sábado, 7 de dezembro de 2013

BOM DIA!!

Bom dia meninas e meninos!

Eu fiquei sem conexão ontem...
E hoje pela manhã já haviam uns 30 e.mails das moçoilas desesperadas... rsrs
Meninas quando eu "sumir" algum motivo houve. Eu fiquei tentando compulsivamente fazer a conexão ressuscitar até que esgotei minhas tentativas e caiu a ficha que não adiantava tentar... que só podia ser do servidor e fui dormir e acordei com meu celular recebendo uma overdose de recadinhos...
Antes de dormir aproveitei conversei com o cigano, tirei uma carta do Tarô Xamânico que saiu bastante interessante... foi a Tartaruga, falando da conexão com a mãe terra e que através desta energia qualquer problema se resolve, que está conexão te livra até do problema mais grave e da inveja mais cruel. Gostei agradeci, aproveitei a calmaria, untei minha testa com essência de rosa branca, grudei nela um esparadrapo com uma ametista, coloquei a foto do traste embaixo do travesseiro, pedi para sonhar com ele... e sonhei sim.. sonhei até demais nem sei se vou me lembrar de todos os sonhos.. foram muitos. 
Em um deles eu estava em viagem como se fosse no exterior mas ao mesmo tempo me parecia SP e precisava comprar roupas de frio, estava com uma amiga que já viajou comigo e íamos na casa de uma conhecida que dava várias roupas para ela... eu lembro de uma espécie de isolante térmico em formato de um body e de um colete de peles que ela dava para esta minha amiga... dizendo q não ia precisar mais, que ela podia ficar e as peças pareciam nem ter sido usadas de tão novas. Neste sonho eu lembro de andar por ruas de comércio muito intenso.. procurando vários artigos...
Lembro vagamente de um outro sonho.. um  restaurante que também me parecia ser em um lugar fora daqui (outro país), lugar cheio, mas esta imagem ficou remota para mim.
Lembro de um sonho que havia uma mesa bem grande e eu colocava nelas várias cartas, muitas, mas todas ligadas a Exú, muitas delas tinham figuras de vários Exús com seus nomes, eram pretas e os desenhos em vermelho e tinham as figuras e os nomes dos Exús. Haviam cartas grandes e outras menores do tamanho normal. O lugar em que eu estava me parecia com um que eu vi em um lugar na França. Em um café que eu fui. Mas só lembra.. o estilo, no meu sonho era diferente... era um lugar que me parecia forrado todo de madeira, o teto não era muito alto, a mesa era grande mas parecia haver um barril e mais objetos, todos de madeira, eu me lembro que havia uma mulher neste ambiente junto comigo embora não tenha menor referência da figura dela... lembro das muitas cartas que eu dispunha encima da mesa.. embora não soubesse seu significado e lembro de que o painho chegava via aquele monte de cartas e me falava muita coisa, mas me pergunte se eu lembro o q?? rsrs Sempre assim, mas meu subconsciente deve ter guardado o que eu precisava.
Sonhei com o traste... rsrs deu certo, não me recordo bem o que mas estávamos juntos em algum lugar  que me parecia festividade ou comemoração pois estávamos ambos de pé e com um copo na mão, então me pareceu ser algum tipo de reunião... mas eu só lembro de uma imagem em que eu via ele de pé do meu lado, tanto eu como ele estávamos com um copo nas mãos e haviam mais pessoas ao nosso redor. 
Depois o que eu lembro do restante dos sonhos ficou confuso... pq primeiro eu estava em um centro e uma mulher deste centro conversava comigo, mas eu n me recordo de nada. Só sei que haviam duas mulheres ali.... como se guardassem o lugar e não pudessem sair dali, tinham que ficar sempre ali dentro sem sair... e de repente uma delas se revoltava e cismava que ia sair... pulava dentro de um lago... que era um pouco grande e a outra pulava também e ia atrás... lá adiante tinha uma saída, mas a principio o limite do lago era todo cercado por uma grade... a que ia em fuga conseguiu chegar muito próximo da saída mas a outra a alcançou e a jogou dentro do lago de novo e ela virava um lindo peixe grande e dourado... a outra retrucava algo sobre ela não precisar ter aquele medo que tinha... me parecia que ela temia que algo dentro daquele lago a devorasse e que vivia se alternando nas formas de humana e peixe mas que não tinha fundamento o medo dela... nesta hora a água estava limpa e havia uma espécie de portaria bem próxima desta entrada e a outra moça se sentava do lado de dentro de um mini balcão e eu sentada do lado de fora.. e conversávamos.. ai ela falava do traste.. ela dizia ele gosta de vc e do seu jeito, embora ele jamais vá admitir isto para vc, dá para perceber quando vcs estão juntos que ele te admira.. por isto ele te procura. E vc também gosta de estar com ele, mesmo não querendo ele para ficar do seu lado. Eu vou te ajudar a trazer ele... ele vir te procurar... é só do que eu me lembro, mas deu certo a minha investida antes de dormir e vou ver se hoje repito e vejo o que sonho.



Bem eu nem sei como interpretar tantos sonhos, mas exceto o sonho das cartas de Exús e do traste, eu vi os outros todos ligados a esta minha viagem. A busca pelas roupas.. andanças, movimento, eu de certa forma estou sim me mobilizando neste sentido. A amiga ganhando presente pode ser mesmo ela ganhando algo. O restaurante pode ser algum lugar que iremos ainda, pq eu não me recordo de ter ido num lugar igual aquele, cheio mas muito espelhado, me parecia algo bem cinematográfico e diferente. Beirava ao luxo e eu ainda não estive em um lugar assim. Aqui na internet o que encontrei de significado para sonhar com restaurantes de luxo foi: não gaste mais do que pode... srrs este não é meu estilo mesmo, então este medo eu não preciso ter... me fez lembrar de uma aventura agora que deu vontade de escrever aqui. Estavamos em viagem um grupo de 4 pessoas. No hotel e na cidade eles informaram que os restaurantes pegavam no hotel e devolviam, foi no sul isto... em Gramado. Bem eu havia caminhado pela avenida principal e vi um lugar bem acolhedor e acessível de fondue, pq ali tem vários e muito sofisticados e caros. Mas este em especial era lindinho bem agradável e com preços ótimos.. liguei para a recepção do hotel e como eu não me recordava o nome do lugar dei a localização, pedi que eles ligassem e pedisse para vir nos buscar. E logo havia um carro ate bastante confortável nos esperando na porta do hotel... e nos levou para o lugar que não era o que eu queria ir... mas já que estávamos ali entramos para conhecer. O garçom logo nos trouxe uns aperitivos mas quando eu olhei os preços eu disse imediatamente.. ninguém aqui está com $ para pagar isto... eu vou assumir o erro e pagar esta entrada e vamos embora. A entradinha deu o valor de R$ 40,00. Eu paguei, saímos e pegamos um táxi e eu disse motorista onde tem um lugar bom e acessível para comermos um fondue, ele disse vou levar vcs e o lugar que ele tentou nos levar eu já havia lido previamente na internet que havia fechado, mas valeu a tentativa dele, ele acabou nos deixando em um lugar que se concentra vários restaurantes e mesmo em um que parecia ter preços altos, entramos e comemos bem e pagamos um preço bom. Mas a lição aqui, é que nã nos curvamos a situação e nem nos deixamos vencer por ela... estávamos em viagem e em aventura e tratamos de procurar outros horizontes e voltamos aquele lugar outras vzs e cada dia comemos em um lugar diferente.
No sonho das cartas dos Exús.. bem eu dispunha várias cartas e vários Exús se mostravam nelas, Exú é movimento, inclusive no lado material e só posso interpretar que vai haver movimento sim e pelo tanto de cartas e de Exús que apareciam, muito movimento, espero que ele seja benéfico e que me traga sabedoria para lidar com as cartas, pq eles apareciam através delas então este movimento também deve vir através delas... assim eu interpretei, a mulher que estava no ambiente que eu não consigo me recordar só pode ser a cigana e o painho falando sobre o pq das cartas me esclareceria mais... mas como eu não me recordo, só resta observar os próximos acontecimentos.
Do encontro com o traste no sonho como se fosse uma comemoração, dada as condições gerais do nosso enrosco eu não acho que teremos o que comemorar e nem como nos reunir.. pode ser que surja algum tipo de convite dele para uma saída mas eu duvido muito ainda mais de que nada do que sai daquela boca se cumpre... rsrs mas vou observar os próximos capítulos.
As duas mulheres no centro... que eram guardiãs permanentes dali e não podiam sair. Guardiãs são exús femininos = pombagiras. O lago é de Nanã, o medo que uma delas sentia pode expressar alguém sobre pressão e depressão mesmo sem motivos aparentes então a causa deste pressão toda seria emocional e interna, no final ela virava um grande peixe dourado. Bem eu interpretei esta parte como um aspecto da minha personalidade na situação atual a água o sentimento.. a vontade louca de sair daquele lugar é a ansiedade gerada pela viagem. A cerca que envolvia o lago pode ser o limite geográfico mesmo, pq a saída era estreita se comparada a imensidão do lago que era calmo e limpo. Ou seja.. sair do que vc já conhece para explorar o desconhecido. E no final o peixe ficava dourado.. eu interpretei que qualquer receio que eu tenha em relação a esta viagem não passa de expectativa, mas que vai dar tudo certo, pois o peixe era grande dourado e segundo a outra pessoa nenhum medo que ela sentia era real, era só algo da cabeça dela. O estado da mulher que vivia se alternando entre peixe e mulher, rsrs eu me vejo assim e o peixe nada alegremente por ai entre outras águas (sentimentos, emoções, que é o que eu mais sinto quando viajo, minha alma transborda!) e a mulher tem que viver com os pés na terra, garantindo o sustento e estando atenta a tudo a sua volta, este estado seria a alternância entre a razão e a emoção. E por fim a moça me dando um alento e dizendo que vai me ajudar a trazer o traste... aproximar, vou pedir né... fazer o movimento, pq estou tão empolgada com as magias e com a viagem que acabei deixando ele em último plano. Ui... acho que cansei vcs com as minhas explicações dos sonhos... mas além de eu gostar bastante de dividir, acredito que sirva para que vcs aprendam a ir interpretando os seus. Vejam que este sonho de certa forma materializou o que eu li na carta antes de dormir pois a tartaruga da carta é associada a mãe terra e aos benefícios que a natureza e os elementos podem trazer e neles apareceram sempre sentimentos (elemento água) e elemento terra (exú e esta alternância da mulher/peixe... sentimentos e razão), por isto gosto tanto de interpretar. A água estava limpa serena e o peixe grande e dourado, o que associei a um bom presságio ent apesar do meu receio, não deverão me faltar os recursos necessários para esta nova empreitada!
Vamos que vamos minhas crianças lindas... final de semana está aí e final de ano também! Em breve 2014 nos brinda com uma nova oportunidade de recomeçarmos e fazermos tudo diferente, melhor e mais positivamente do que nunca! Que venha 2014!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim de abundância.. prosperidade, aqui eu vi como que não irão me faltar os recursos, que é de fato meu maior receio... e de que o emocional vai ficar reluzindo como este peixinho dourado! Vamos nos emocionar muito nesta viagem minhas lindas! Aguardem!

      Excluir
  2. Booom dia ciganinhaa !
    Meu deus eu nunca lembro assim dos meus sonhos , mas quando vc falou dele em pe do seu la os dois com o copoa e tal pensei em casamento srsrsrs
    Vamos meninas fim do ano chegando !!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...