quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

CALDEIRÃO

Boa Tarde linda cigana

Hoje ao abrir meu e-mail com o q eu me deparo???? Uma solicitação de amizade no facebook da TRASTE ... mas é muita cara de pau da criatura, depois de tudo q ela e o traste me fizeram, ela vir me pedir pra ser minha amiga no face, mas nem tive dúvidas RECUSEI NA HORA. Já tava sabendo a algum tempo q eles tinham terminado e q ele não quer ver ela nem pintada na frente dele (DÁ-LHE CALDEIRÃO E DNA MARIA PIMENTA ... rsrsrsrs). Eu acho q ela quer saber se eu voltei c o traste, pq quem não é meu amigo não dá pra ver nada meu ... rsrsrsrsrs (postagens, fotos, comentários etc).
Me deu uma vontade de mandar ela lavar roupa, lavar louça... cuidar da vida dela, mas acho q minha recusa já disse tudo isso !!!!!!! rsrsrsrs

Tenho algumas novidades da magia da prosperidade, mas como ainda nada confirmado vou esperar mais um pouco pra te contar ... rsrsrsrsrs

bjos de paz e luz vc é uma grande amiga na minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...