sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CIGANINHA GRÁVIDA

Mamis...

Fiquei pensando na ciganinha que enviou um email falando da gravidez..E por breves momentos revi minha estória na dela..E pior, não tinha família aqui e estava completamente sozinha em um estado estranho...
E as únicas palavras que ouvia, era de desânimo..E nem por isso deixei de lutar para dar a minha filha o direito de nascer..E hj,sou a mulher mais feliz do mundo, pq vi o quanto sou forte, pq enfrentei o mundo, quando ele me disse não, e eu venci...Gostaria que vc encaminhasse este meu email,para a ciganinha...Para que ela saiba que ela tamb. é capaz...Somos mais fortes que tudo, quando temos fé...Hj, tenho uma filha linda, amorosa e muito companheira..É um presente que Deus me deu..Posso não ter um grande amor..Mas tenho um grande amor por mim...Uma hora,este "tal amor" chega,né ?? rsrs..Sou feliz por todas as lutas que venci e em muitas delas,me vi sozinha no mundo..Aprendi que a dor mais dolorida é a perda real daqueles que amamos, que não voltam mais..Aqueles que nos rechearam com seus exemplos ricos em dignindade ...A estes sim,devemos ter saudades..A estes sim,devemos nos permitir sentir a falta e a dor da perda..E mesmo assim, com sabedoria..
Sou feliz e grata, pela força que a espiritualidade me dá..Pelas pedras que tirei do meu caminho..As dores do amor, são pequenas perto da força que carregamos em nós mesmas...
Se eu consegui..Todas conseguem...
E o amor verdadeiro ??? Bem este,ou chega logo ou eu sigo magiando o traste !!! rsrsrs...

Pode publicar,se quiser..

beijos !!

5 comentários:

  1. Ciganinha Grávida, maezinha.... saiba também me senti muito tocada pelas suas palavras e nesse momento além de tudo que nossa amiga acima escreveu lindamente, complementaria que nunca esquecas de que Sara Sara Kali nunca abandona mas ampara e protege todas as gestantes porque para ela e todo povo cigano a maternidade é sagrada. Se quiser envie-me um e-mail de contato para que eu possa enviar até você com muito carinho algumas roupinhas para o enxovalzinho do seu nenen, viu?

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo,ciganinha..Nós estamos aqui,para ajudar..Que seria de nós,se não ajudassemos as irmãs de caravana ?? rsrs...Mande seu email,que nós te ajudamos com todo nosso amor..Vc pode,vc consegue...beijos..

    ResponderExcluir
  3. Ciganinha grávida, veja que mais irmas de caravana se importam contigo, viu? amadinha, essa semana vou aqui no centro de Niedersachsen comprar as roupinhas que prometi para seu nenen, ah eu esqueci de dizer: como fica complicado enviar um grande pacote de fraldas descartáveis, preciso do seu nome para que eu possa depositar via Western Union o valor necessário para que você possa comprar as fraldas na sua cidade mesmo. Depois com o código em maos você vai no Banco do Brasil mais próximo e pode sacar. Pode ter certeza que esse valor e tudo mais nao me fará falta alguma e assim aos poucos você terá o enxovalzinho completo. O importante é você estar bem, cuidar de sua saúde, porque tudo que sentes passa para o nenen, entende? e é essa a minha maior preocupacao. Por favor, me responda amada, você nao sai do meu pensamento, você nao está só lembre-se sempre. Deus te abencoe, que Jesus te cubra com seu manto sagrado, que Nossa Senhora passa a frente de toda a dificuldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zandra ... veja bem a situação dela, ela n me enviou mais nenhum e.mail porem ela ACABOU de descobrir que está grávida... ou seja, para o enxoval ainda tem muito tempo e se nem a familia sabe, é obvio que é melhor por hora ela n se expor, se ela der sinal de vida pode deixar que eu posto algo aqui.... beijos

      Excluir
  4. Obrigada Rosa, entao assim que tivermos notícia da ciganinha grávida estou á disposicao para ajudar, espero de todo o coracao que ela tenha um desfecho feliz, principalmente pelo inocente que está a caminho. Bjossss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...