segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

JOGO DA E

Bom dia, minha Cigana linda, não preciso nem dizer o quanto sou fascinada pelo seu belíssimo trabalho.
Es perfeita em todo que se propõe a fazer, e fazer com prazer e dedicação é por isso que eu tanto admiro o seu trabalho e sou tua fã.

Minha linda, minha vida amorosa esta passando por uma turbulência e eu estou necessitando da sua orientação.

Há algum tempo atrás a Srª já jogou para mim e todo ocorreu como havia tido as cartas, só que novamente a situação estagnou e é por isso que estou aqui precisando de ajuda.

1. O C. vai voltar para mim?

OBSTÁCULOS + CAMINHOS + CHAVE + NAVIO + LUA + PÁSSAROS + CRUZ

O jogo já começa sinalizando obstáculos no seu caminho, e de que natureza seriam estes obstáculos? As cartas seguintes chave + navio + lua adverte para que não fique dependente desta volta para que seus caminhos se abram em um sentido mais amplo, o navio pede a tomada de consciência e também de novos rumos, a busca de alternativas e o conhecimento de si mesma para ultrapassar as limitações da lua que é sempre um período obscuro de ilusão, de lágrimas para quem ama, de cegueira, insensatez teimosia e depressão em virtude de alimentar esta energia que fica estagnada e que faz com que nada a sua volta seja percebido com clareza. A carta dos pássaros mostra idas e vindas., instinto de liberdade, alguém que não se prende e preserva o direito de ir e vir a hora que bem entender, ou seja ele pode até voltar mas em nada garante estabilidade. O que vai gerar a volta dele e pelo que vejo aqui já tiveram vários "rompimentos" menores e estas idas e vindas não sendo uma novidade já se tornou um círculo vicioso, a oportunidade da volta existe sim, pois aqui as cartas sinalizam esta volta, até pq vc acaba sendo bastante permissiva. Não sei se esta pessoa tem alguma ex que possa ter feito algo para existir esta separação, pq aqui as cartas mostram este rompimento e um trabalho mas como não aparece nenhuma figura feminina próxima e aparece sim muito desgaste, não necessariamente foi trabalho feito e sim desgaste e situações que vieram demonstrando que este relacionamento não tem futuro. Ele aparece como bastante imaturo e n tendo capacidade de administrar uma situação... sempre se envolve em aventuras e vai ficar pulando de galho em galho até acabar caindo de um... ent que esta instabilidade possa ser só preivilégio dele e que vc consiga encontrar um mínimo de equilíbrio e se cure deste traste!

2. O que ele realmente sente por mim?

CORAÇÃO + ANCORA + CRIANÇA + HOMEM + ÁRVORE + PEIXES + CAMINHOS

Só descrevi estas cartas mas acabei puxando todas. Olha ele sabe ser muito fácil te manipular. Apesar dele ser imaturo e não ter muita habilidade para lidar com a vida e as situações que aparecem,  vc acaba se tornando a vítima perfeita pq é tão ou mais imatura do que ele. Então em vc ele encontra cumplicidade, não necessariamente isto seja algo bom, a relação de vcs se alimenta só de fantasias sendo uma fuga imensa da realidade (existe falsidade da parte dele), todas as cartas de baixo que aparecem relacionadas a este "AMOR" são de brigas, lutas, desgastes, ilusão, lágrimas enfim, esta situação que se descreve aqui não é algo que esteja acontecendo hoje, mas que já vem se arrastando a muito tempo. Estas idas e vindas mesmo q sejam curtas, só trazem a piora deste relacionamento. Aqui aparece como cura o apoio da sua familia e a busca de novos horizontes. Eu sei que nada do que eu estou dizendo aqui vai influenciar diretamente na sua decisão e que a cada volta desta vc vai alimentando mais expectativas... mas aparece no final do jogo vc perdendo um tempo precioso e deixando de aproveitar melhores oportunidades, em suma o que aparece aqui é alguem se achando muito esperta, mas batendo sucessivas vzs de encontro ao mesmo objetivo sem ter sucesso, as últimas cartas mostram um cansaço quando as forças e energias forem exauridas.. só vai mudar de rumo quando não tiver mais saída, então se puder ser vc mesmo sua melhor amiga e tentar escurtar este processo seria perfeito!

3. Existe alguém no caminho dele e a nossa relação tem futuro?
  
PÁSSAROS + CORAÇÃO + JARDINS + ÂNCORA + RATO + MULHER + NAVIO

Aqui novamente aparece a emoção dele  ligada mais a liberdade do que a relacionamento, embora as vzs ele possa parecer dividido entre os dois o peso para ele da liberdade é muito maior e a ideia de estar aprisionado a um relacionamento trás desgastes, novamente o ratinho aparece entre a ancora e vc, sinalizando que vc não tem o mesmo nível de envolvimento com ele e pode inclusive estar desgastando ainda mais o relacionamento com cobranças neste sentido de instabilidade. Ligadas a ele as cartas que aparecem é de liberdade e de valorização dela. Ligadas a vc e a relacionamento as cartas mostram instabilidade, insegurança, desgastes, naipes de espadas (lutas) e paus (dificuldades) predominam, principalmente de espadas, mostrando que é uma luta só sua amiga.. está lutando sozinha por um sentimento que não existe da parte dele. Não que ele não goste de vc, mas é um gostar de momento e não que permita estender este sentimento a compromisso ou a futuro. Aqui aparece promessas que nunca se cumprem, um jeito dele inconsequente e manipulador e vc sempre em dúvidas.. então trate de aterrisar e de colocar os pés no chão e avaliar se é isto mesmo que vc quer para sua vida, O navio novamente aparece do seu lado, pedindo a busca de novos horizontes, que vc se abra para o novo e efetue principalmente dentro de si esta mudança e saia em busca de novas alternativas, as cartas seguintes continuam mostrando um caminho bastante árduo e sem futuro caso vc insista em continuar batalhando por esta pessoa.
Para te responder bem diretamente pq tem ciganinhas que dizem que eu não respondo as perguntas, respondo vcs que não entendem, então vai aí a reposta mais direta possivel. Ele não tem ninguem no caminho dele pq n se fixa a ninguém de fato e ao mesmo tempo tem tudo e todas as possibuilidades pq se abre para isto mas no momento EXATO não aparece ninguém do lado dele. E se a relação tem futuro: Não. o máximo que vai acontecer é ela se arrastar por mais um tempo se vc se permitir, mas não vai virar algo consistente. Espero que saiba lidar com sabedoria e que reveja suas alternativas... beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...