segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

MAÇÃ PARA CIGANA DA ESTRADA




Oi Rosa, como voce não conseguiu me responder, sei que esta muito atarefada, eu fiz a maçã da cigana ... pensei ah... ok.. vou fazer de coração, mesmo sendo sexta feira 13...e coloquei meus 3 mais queridos desejos dentro ... no topo dela abri um buraquinho, cobri com mel e cravei a moeda de valor maior que eu tenho 1 real.. uma canela em pau e os cravos ao redor... nossa meus dedinhos estão atá agora doendo... mas ela ficou cheirosa, circulei ela com fita arco-iris e uma branca e ela ta aqui no meu quarto ... acendi antes de começartudo incenso de limpeza de mil flores e de magia cigana...
Ai vai a foto dela.
Ps qualquer coisa me fale se fiz errado em fazer na sexta feira 13 , e óbvio que foi um pedido de amor ali, não muito elaborado mas um.
beijos


Meninas esta eu tenho que postar e responder aqui, esta garota me manda e.mail TODOS OS DIAS... srsrs e para fazer esta maçã ela me mandou mil e uns, e eu propositalmente não respondi pq eu queria ver como ela ia se comportar e se ia deixar de fazer a maça (ela insistiu compulsivamente nos e.mails para saber se podia ou não fazer na sexta feira 13!), e em como fazer... o que o coitadodo 13 tem a ver com a magia e pq serviria de impedimento??? Então eu deixei ela no silêncio justamente para saber se ia pensar por si mesma e fazer a magia ou se não iria fazer, pq não é possível que depois de um tempo longo acompanhando o blog vcs não consigam perceber que eu não acredito que nada possa nos servir de limitação, nossa limitação sempre está na mente.. prova disto é que ela fez... mas ela não sossegou enquanto eu não respondi e continuou enviando e.mail pq ficou na dúvida se deveria ter feito ou não na sexta feira!! Vcs acreditam??? Eu acho graça, até entendo, mas vcs precisam aprender a pensar! Não tem nada de errado com a sexta feira, a lua estava boa... ent n tem pq ter um impecilho, ele na verdade só existe na sua cabeça, assim como tudo que possa  nos limitar! A própósito eu não me lembro se a Zandra postou aqui se a maçã que ela fez foi para a Cigana da Estrada, mas ela pode ser feita para qualquer energia cigana não precisa ser só para a Cigana da Estrada, ok?? Para a mocinha super ansiosa e tbem super insegura, ficou lindo e não tem pq se preocupar por ter feito na sexta feira de todo jeito vc fez e eu fiquei aqui quietinha e silenciosa só observando se vc faria ou não.. rsrsrs passou no teste vc fez!!! Parabéns!! Beijossssssss

3 comentários:

  1. Que lindo que ficou ciganinha! Rosa, quando eu fiz a minha maca encantada ofereci para a Pombogira Cigana porque é a entidade que me acompanha e também fiquei com dedinhos doendo rsrsr mas valeu á pena porque deu certo, os pedidos foram atendidos. O que realmente importa é a fé, como sempre a Rosa sempre diz com toda razao. Boa sorte a todas nós e um grande beijo para você Rosa!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Cau, essa maca encantada pode ser despachada em um campo, jardim florido, embaixo de uma bela árvore ou onde você intuir. E que seja um local limpo e agradável, entretanto onde moro nao é aconselhável deixar alguidares com oferendas porque pode resultar em problemas até com a polícia, por esse motivo é que os médiuns que conheci por aqui deixam suas oferendas em casa por um tempo ( mas sem deixar estragar ) e depois simplesmente jogam-na no lixo comum dentro de um saco bem fechadinho, os guias entendem! enfim, assim tenho feito, bjos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...