sábado, 7 de dezembro de 2013

MUSICOTERAPIA!!!


Me perdoem o vídeo... mas juro que eu li um e.mail e esta música gritou na minha cabeça! kkkkkk
Eu ensinei a uma das ciganinhas a dançar todos os dias para espantar o baixo astral! Quem canta seus males espanta e quem canta e dança.. ainda mais! Expulsa os "demônios" da alma e do corpo. Quando eu sinto que tem alguma coisa muito errada querendo me pegar.. eu  danço!! Coloco umas músicas árabes bem animadas e dançantes e convido a Ciganinha do Egito para vir dançar e a tristeza e o baixo astral vai embora. Então quando vcs estiverem depre: cantem e dancem! Coloquem uma música animada e convide a tristeza a ir embora! Elevem as suas vibrações! Se veja e se sinta confiante e tendo idéias, ânimo e energias para reverter seja lá que situação a seu favor! Nada de alimentar a negatividade! Vamos lá! NÃO SE REPRIMA! RSRS Não precisa ser nenhuma dançarina profissional.. apenas siga o fluxo da harmonia... pois as notas músicais.. cada uma possue uma frequência e com certeza vai te ajudar a superar seja lá que momento ruim esteja passando! 

2 comentários:

  1. Gente acreditem pq funciona mesmo !todo dia antes deu sair de casa eu danco , que nem uma louca mas danco , e me sinto feliz sem motivos !
    Tem funciinado perfeitamente pra mim . Claro que as vezes o desanimo bate , mas eu tenho tentado nao ficar pensando nisso .

    ResponderExcluir
  2. Valeu Rosa Madalena,pelo vídeo, eu estava meio chateada e o vídeo me colocou pra cima.Saudades do Menudo, eu sou dessa época!
    Se repararem na letra,nem se compara com o lixo musical que existe hoje em dia!
    Beijos Rosa!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...