quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

POTE DA PROSPERIDADE


Oi Rosa, querida amiga, segue as fotinhas do meu pote da prosperidade fiz com:

Semente de girassol
Lentilha 
Milho

7 moedas em cada divisão 
Gergelim
Canela 
Louro

E o citrino que eu não sei se vc vai conseguir visualizar na foto, porque ele eh pequeno.

Ofereci aos Ciganos do Ouro e da Prosperidade conforme vc me ensinou, usei também um incenso .
Espero que vc goste :-)
Beijos e obrigada

Esta é só uma idéia de como vcs podem fazer um pote destes para os ciganos e colocarem como canalizador em suas casas.


Eu adorei amiga ficou lindo!
O dela então levou 21 moedas, os grãos , louro canela.
Vcs se lembram da nossa magia de prosperidade??





Então os grãos que podemos usar neste pote:

Semente de girassol
milho
fava branca ou fava do sol
arroz com casca
lentilha
ervilha
grão de bico

Se não tiver ou achar todos, faça com os que achar.. por cima vale colocar uma camada de gergelim ou salpicar este gergelim a cada camada. Em cada camada de grãos colocar sete moedas de preferência dourada. Outros elementos que vc pode usar para decorar seu pote: Canela em pau, louro, trigo, e este pote leva um citrino,de preferência um de ponta...

Neste pote grande eu usei um pau de canela daqueles inteiros grandes no meio como canalizador, mas cada um de vcs pode e deve encontrar seu próprio meio de montar seu pote.


A PONTA DE CITRINO





Voce pode tambem utilizar a PIRITA no lugar do citrino... ou os dois! Vale o que a sua intuição mandar, mas para começar um pote destes vc não precisa exagerar, pode realizar ele de várias maneiras e até em uma taça!


PIRITA

Esta é uma outra sugestão para quem fôr devoto de SANTA SARA, não importa o tamanho, pode oferecer em uma taça arroz cru com pó de ouro.





Outra opção é um pote só de cristais, eu tenho cristais espalhados pela casa toda, no banheiro, na cozinha... casa de bruxa é um caso sério... então usem a intuição. Este pote tem pedras da natureza (rio, cachoeira), cristais diversos e até uns falsos que compramos e são pintados, mas acabei deixando todos ai e tem duas pontas de canalizador a outra nem dá para ver mas esta atrás desta pedra grande, o ruim de ter muita coisinha é que acaba dando trabalho de estar limpando, mas faz parte! Vamos lá?? Quero ver quem vai fazer o pote e me enviar a foto! Quero ver a criatividade de vcs, mas não importa tamanho das pedras que vão usar e sim dar o pontapé neste pote de vcs que servirá como canalizador e vcs coloquem perto dele quando forem oferecer, uma vela amarela e incenso de prosperidade. O que vale é a intenção e começar a criar esta energia, então faça com o que tiver, com as suas condições, mas não deixe de fazer se não tiver como fazer o mais complexo comece fazendo um só com arroz e purpurina dourada ou pó de ouro.. mas façam ok?? Vou ficar aguardando as fotos de vcs e não precisam correr, vcs tem a próxima semana ainda para fazerem este pote e ainda para quem preferir, pode fazer na entrada do ano.... fica aí a dica! Se eu fosse criar um pote destes agora eu acenderia antes um incenso de limpeza pedindo que toda negatividade fosse retirada da minha vida etc etc e depois canalizaria os pedidos de prosperidade e manteria uma invocação diária por sete dias encima do pote... mas usem a intuição e façam os seus ok? Se puderem enviar as fotos e as intuições que tiveram durante o confeccionar dos seus potes eu ficarei feliz em postar aqui! Beijos e boa sorte para todos nós com muita prosperidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...