quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

RESPOSTA DA PROSPERIDADE

Oi cigana, tenho uma novidade para te contar, consegui um novo emprego e começo na segunda-feira, só queria te pedir para colocar meu nome nas suas orações ou magiar afim de q eu consiga estabilidade neste emprego, estou esperando resposta para o curso técnico tb e logo logo começarei a estudar, vou tentar dar continuidade ao meu curso de francês e já dei entrada para tirar minha crta de motorista, viu, várias novidades.
Gostaria mt de te agradecer por td isso, pq sei q vc me ajudou bstante. Os trastes da vida nunca devem ser prioridades, não q eu não sinta falta, quero ter alguém, mas alguém q me mereça, q valha a pena.
Li a resposta q vc deu a uma das ciganinhas do blog e se ela estivesse do outro lado, sendo a mãe da filha do bofe, ela pensaria diferente e provavelmente no dia em q ela for mãe, ela entenderá mta coisa...
Aprendi mta coisa até aqui, e sei q o caminho ainda é longo, mas valeu a pena as broncas q vc me deu. Vc é mt especial para mim, nunca me abandone pq um dia vc sentirá mt orgulho de mim e saberá q valeu a pena.
Vc é uma iluminada e Deus te colocou no meu caminho para eu enxergar o q eu não queria...Tenho mais novidades, mas depois te conto qd vc estiver online.
Bjs!

Este e.mail é antigo, de agosto e esta pessoa hoje esta em uma situação díficil neste mesmo emprego (mas ao menos esta trabalhando), muda, muda mas não consegue estabilidade, sendo que realmente estes empregos são paliativos e não são nada pelo que valha a pena lutar e ela lá na frente vai ver que conseguirá coisa melhor, mas antes de tudo, está se transformando, esta ciganinha chegou aqui em um estado muito ruim de espírito e pelas evoluções que ela fez se transformando já é uma vitoriosa, por reconhecer onde precisa mudar e estar trabalhando encima disto, só que eu sei que é dificil mudar, mas se não houver um começo, um ação.. fica impossível que a mudança se efetue, então, o mais importante é começar, refletir avaliar e ir dando um passo após o outro, mas jamais ficar parada, ela já viu quantas vitórias está obtendo e terá muitas mais. Quanto ao emprego.. eu fiz uma vela de adoçamento aqui para vc e sua patroa para ver se a situação atual se contorna, espero que vc consiga se manter equilibrada para que tudo se harmonize por ai, mas no que depender das minhas preces e invocações eu já fiz a minha parte! beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...