sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

TURQUIA... VIDA

Olá Rosinha

vi seu depoimento sobre sua vida, sua história, caramba, vi logo que acordei e mexeu comigo... você é uma vitoriosa, já viveu um tanto e tem o que contar.... que bom que nos compreende. Eu também, passei por coisa, tentando acertar, por acreditar em pessoas erradas, que me deixaram na "cegueira espirtual". Tentei forçar minha libertação, mas sozinha, é difícil, você sabe. Mas também como dissestes, não posso negar uma proteção espiritual, um anjo que me protege, desde criança. Por quantas coisas piores que poderia ter passado e não passei. Algumas pessoas só desejam o bem da gente da boca para fora, mas prá dentro... o que de ruim puder acontecer... é triste. 
Particularmente que nem você disse num momento, estou inerte, mas com fé em Deus para eu me segurar na vida, pois só dependo de mim. Digo que "amo" aquele homem, pois é um sentimento forte e único. Quero o bem dele, e não sei por que, ainda temos que acertar o trilho. Sou independente dele, e agora, cada vez mais no sentimento. Fiquei parada mto tempo, o satisfiz de todas as formas, ele cresceu profissionalmente e financeiramente e eu fiquei. Não sinto inveja ou arrependimento, como já ouvi. Fiz por amor, por querer bem e assim faço para quem gosto e quem não gosto também. Pois estamos nessa terra para fazer o bem, unicamente. Evoluir. 
Mas agora, estou focada em mim, ele foi, eu fiquei... estou voltada para o trabalho e terminar a dissertação, em um ano, não tive paz nem concentração para escrever. Chorei muito, muito mesmo, rezei, tentei buscar a fé, acreditar no invisível, a única coisa que andava era o trabalho, pois preciso me sustentar, mas quase o perdi. Queria chutar o balde, prá dizer a verdade, ainda quero, mas porque lá, já dei o que tinha que dar, quero pessoas novas, trabalho novo e com sucesso e reconhecimento. No meu trabalho, me entreguei de corpo  e alma, mas reconhecimento, todo mundo quer né? 
Pego-me em Deus agora. Eu ia numa casa de candomblé, fui envolvida pelo o que eu queria  e de repente já tinha que fazer um monte de coisa, incorporar e tals. Me desdobrava lá, é longe de casa e num momento de reflexão, vi que não estava valendo a pena, pois eu não estava sentindo a paz que buscava em nada, tinha fofoca, traições que eu sabia e tinha que acobertar pela "amizade", também sou intuitiva e me faziam tão dependente de lá... me afastei. Fui ao centro espírita, tentar entender, foi bom por um tempo, depois, me perdi de novo... agora, só vou a igreja católica. Tenho respeito pelas entidades, mas se alguém permite algo nesta terra, no céu e no mar, só Deus. 
Sei que tenho mtas coisas a descobrir ainda, mas por enquanto ficarei quieta. 
Quando você for a Turquia, lembra de mim, põe meu nome. Fiquei devota de São Jorge, com esse cara que gosto, ele é da cavalaria... e da umbanda. Por isso, procurei conhecer um pouco mais. Sempre digo que o medo é um passo para a coragem, pois desde criança enfrento meus medos. Fui no escuro e voltei para a Luz, sozinha, mas com fé que sempre me pergunto de onde vem, pois várias vezes duvidei de tudo e de todos, até de Deus, .... mas tenho. 
É um pouco de mim...na minha vida solitária e de esperança. Acho que mereço paz e um companheiro para me ajudar e para eu ajudá-lo. Não tenho filhos, nem cachorro, nem gato.

Um abração e vê minha vela do adoçamento. 
Em abril, estarei pelo Rio, se vc deixar, vou te conhecer.... na festa do São Jorge.
Há, ele está carinhoso e tals ...a distância... manda msgens boas, sem briga...mas a distância. 
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...