sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

BOA NOITE!

Nossa crianças eu não consegui acessar a internet no hotel em momento nenhum... queria muito jogar e me planejei para isto, mas como não consigo acessar a internet no quarto de jeito nenhum, (apesar da propaganda enganosa do hotel dizer que tem a conexão e que é algum problema deste quarto em especial... que estão tentando resolver... eu tenho certeza que tem historinha.). então cheguei a conclusão que não é para eu jogar. O sonho com a Igreja que eu tive antes de vir para cá ... já aconteceu uma situação ontem e não foi nadinha comigo... graças a Deus e sim com o povo sem noção que veio também, eu já aprendi a me desvincular de muita coisa.. só assisti! Estou com meu tempo muito curto e a internet no cel tbem está péssima. Consegui responder alguns e.mails mas a conexão tem estado bastante ruim. Então peço a compreensão das mocinhas ansiosas. O tempo por aqui está maravilhoso, bastante agradável e diferente do calorão do Rio, pelo menos aqui está uma brisa boa. Entrei em uma lan house agora para dar um alô e mandar um beijo para todos. Volto dia 17, se tiver oportunidade antes disto entro novamente e se não tiver por favor peço que todos vcs se sintonizem com a FESTA DO BONFIM que será realizada no dia 16 e acendam uma vela para Oxalá e peçam proteção, amor, iluminação, abertura de caminhos para este ano que está se iniciando e principalmente não se esqueçam de AGRADECER antes a tudo de bom que temos recebido. AGRADECER SEMPRE antes de pedir é um dos segredos de ser bem sucedido! Que nosso pai Oxalá possa iluminar a mente e o caminho de cada um de nós! Beijo grande a todos!

4 comentários:

  1. Ciganinhaaaaaaaaa!!!

    Espero que aproveite bem sua viagem, viu?

    E quero que saibas que estou super ansiosa para o início dos trabalhos de 2014... Hahahahaha... Principalmente o caldeirão e as amarrações.

    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou aproveitando bastante a viagem...mas tbm trabalhando bastante.. bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite! deixei um email, muito importante para vocẽ, espero que possa ler ao regressar!!!
    Boa viagem e ótimo regresso!
    nova no blog!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Cigana lhe enviei um e-mail a pouco sobre a magia da cabeça de cera bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...