segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

BOA TARDE!

Ô calorrrrrrr

Tive mil sonhos confusos esta noite do qual eu não me recordo...
Mas lembrei de dois sonhos que tive nestes dias anteriores, não lembro exatamente quando, mas um deles acho que foi de segunda para terça... no sonho eu tinha uma fava branca imensa nas mãos e eu abria ela ao meio com facilidade como se abre uma vagem e de dentro dela saia uma pedra verde escura grande, de novo semente e pedras.... alguma coisa está vindo por aí... nascendo brotando, esta fava branca foi usada na nossa magia de prosperidade e é de Oxalá, o verde pela cor seria a cura, o fato de estar DENTRO da fava e da fava ser de Oxalá me parece uma cura espiritual energética, mas estava nas minhas mãos, então eu com certeza vou poder transformar isto, curar o que tiver que curar e as cores também são de Oxossi e esta fava é usada em oferenda para Caboclo, vou ver se consigo fazer neste dia 20 para Ventania junto com uma oferenda simples para Oxossi. 
O outro sonho foi muito estranho. Uma mulher que parecia ser nova e morena de cabelos escuros estava com a cabela enrolada em uns panos e os olhos tbem... a  muito custo eu conseguir tirar um punhado de pano e ficava o rosto de fora e a cabeça ainda coberta mas os olhos não tinham como destampar, quanto mais eu tirava mais pano parecia ter... e em uma determinada hora eu ficava com tanta raiva que eu dizia assim, já que vc não quer enxergar de jeito nenhum, vou furar seus olhos para que ele não tenha nenhuma serventia. Eu não fazia isto mas me imaginava fazendo e sabia que eu seria capaz! Ô cigana malvada! Não teria coragem de furar os olhos mesmo, mas isto só pode significar cegueira, não sei se a minha mesma em relação ao traste, mas pelo meu estado de espírito acho que não. A mulher do sonho era morena clara, magra, cabelos lisos médios e mais ou menos uns vinte e poucos anos... no máximo 23.. alguém de vcs ai se encaixa neste perfil? Cuidado com a cegueira.. pois ela com certeza se refere a algo espiritual e maiores consequências caso esta cegueira continue sendo alimentada! Vamos nos policiar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...