segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

EVOLUA!

OI
gostaria muito que vc me respondesse nesse email  com toda sinceridade possível.
eu amo um homem que já me fez sofrer muito, muitas humilhações (TENTE ENTENDER QUE VC SE PERMITIU ISTO!!!)
Mandei fazer vários trabalhos para ele ficar comigo e ser como era no começo.mas ele nunca mais foi igual era antes
funcionou um tempo ia me contentando com migalhas que ele me dava
mas foi até ele dizer que não me amava.isso foi a gota não o quero mais
mas ainda o amo mas preciso me vingar pois suportei tantas humilhações para telo ao meu lado gastei tanto e agora estou aqui com um bebe de um ano pra cuidar e ele já esta com outra.não quero ele de volta já cansei de gastar quero apenas que ele não saia do lugar, que nenhuma mulher o queira que ele não suba na vida que em sua vida só haja fracassos pois o ajudei tanto e ele não me deu valor. mas tenho medo das consequências que virão por o desejar tanto mal, mas ele também me fez sofrer me de uma ideia do que fazer q não se volte contra meus filhos e minha família algo que satisfaça minha vingança mas que não retorne pra mim espero sua resposta.

 
Já que vc está pedindo sinceridade, acho q ele não te fez mal, quem se fez mal foi vc mesma, pois lá no ínicio ao invés de alimentar este sentimento e esta ilusão já deveria ter dado um belo pé na bunda deste traste... outra coisa... como pode engravidar de uma pessoa que obviamente não tinha planos e objetivos em comum com vc?? Me perdoe mas eu não consigo entender como alguém engravida sem ter um compromisso e um objetivo de vida, fico pensando sempre nestas crianças fruto do acaso... se vc tem um filho nos braços olhe sempre e MUITO para ele e veja o que vc fez com a sua vida, ele só depende de vc e é para ele q vc tem que viver, foi opção sua engravidar e mais opção sua ter o filho, ent acho q este traste sempre foi um traste na sua vida e nada além disto, vc que se permitiu pintar o traste de uma cor diferente da que ele tinha. O que fazer????? Jogar ele e qualquer tipo de sentimento que tenha por ele no LIXO, ADMITIR para vc mesma o quanto vc foi cega para se permitir chegar neste estado... a partir dai... renasça, procure refletir, não repita os mesmos erros, apague de vez este traste da sua história.. pq com certeza ele é um pai de merda e ausente e não merece NADA de vc ao não ser o desprezo. A melhor magia que vc pode dar a ele ou a quem quer que seja é aprender a se superar, se valorizar e crescer com seus erros para nunca mais os cometer.. só errando é que se aprende, então vc já teve sua cota de erros, espero que aprenda e se fortaleça com eles... o traste só entregue ao TEMPO, faça um ritual simples e forte, se lembre de cada momento ruim que vcs tiveram, mas lembre principalmente dos seus ERROS insistindo em ficar com um homem destes... guarde apenas os bons momentos, todos os momentos ruins que ele possa ter causado, toda dor, brigas etc etc, devolva a este traste e que esta parte negativa e este ranço fique só com ele, mude evolua e peça ao SR TEMPO que dê a cada dia mais a este traste segundo o merecimento dele e aguarde pq o que é ruim se destrói por sí só. Vou dar um breve relato, eu tenho um casal de filhos de um único pai, nenhum homem que passou na minha vida prestou, porem eu tbem n fui a santa da história muito pelo contrário, mas em todas as minhas histórias nenhum deles teve um final feliz. Meu primeiro namorado casou pra ser bancado pela mulher, separou depois de muito tempo e continua sendo bancado por outra mulher, depois de ter passado na mão de várias (ou seja é um merda e assina este atestado de bofe interesseiro que é só o que se vê hoje em dia), mas ele mesmo ñ tem nada. O segundo está doente e muito ruim, já fez algumas cirurgias, mas está muito pobre e também vive das migalhas alheias. O pai dos meus filhos que era o galinhão do pedaço... e enrolou muitas, morreu novo e sem uma perna por conta da diabetes... antes de morrer deu um trabalho louco para a família. Depois eu vivi um ano com um traste que era um bebum inveterado, a muito custo separei dele e ele continua na mesma M de sempre não evolui em nada, o $ que tem vai todo para a bebida.. e ele vegeta, não vive, mas acha que a vida boa é esta, beber e comer todo mundo é o que este tipo de lixo humano acha que é prazer de viver. Depois morei com um outro e foi nesta época que as cartas começaram a me ajudar mais. Eu vi algumas situações que iam ocorrer na vida dele e me separei antes, senão ele hoje seria um peso imenso na minha vida, conclusão, eu vi certíssimo as minhas previsões com ele foram bem claras, só não vi que ele ficaria muito doente, a última noticia que tive dele já faz um ano, ele ficou muito ruim dos rins e estava fazendo hemodiálise... não deve durar muito mais. E o traste não vai ser diferente, não pq eu desejo mal, mas sim pq toda negatividade se condensa no corpo de quem a pratica, é um câncer na alma que acaba se manifestando no corpo físico, então eu me decidi em 2014 a cuidar só de mim e estas merdas que fiquem pelo caminho e que se consumam no próprio lixo que causam ao seu redor. CUIDE DE VC que é o melhor que vc pode fazer e entregue este lixo humano ao destino dele, olhe para dentro de vc e corrija o que vc puder corrigir para que seu FUTURO possa ser diferente. Nada de perder seu tempo, $ ou energia com este traste! Que fiquem as lições e que tudo que não presta mais se vá do nosso caminho... pois sem esta consciência fica impossível haver renovação!

4 comentários:

  1. Querida Cigana...eu adoro ler seus conselhos e também sua historia de vida. Tenho certeza que muitas ciganinhas como eu vestem a carapuça. Eu tambem decidi nao deixar mais nas mãos do Moreno a minha alegria ou felicidade que ele estava minando. Porque quando nos encontrávamos, lindas palavras, sexo do bom...carinhos e simpatia...depois...o escanteio e o gelo. Cansei. Deu sinal de vida estes dias. Pediu pra nao brigarmos mais e que dói muito para ele o fato de eu nao estar 'disponível'. Entendi depois de muito sofrer que ele é assim comigo, e vai ser assim com outras. Nao quer compromisso, tem problemas também com bebidas e fiz um propósito de nao me entregar mais. Entao tenho sido bem feliz na harmonia, porque a alegria está na Paz. Um beijo querida...adoro vc. Lica

    ResponderExcluir
  2. Querida, entregar ao TEMPO é tudoooooooooooo!!!

    Com a magia da Rosa e eu entregando ao Tempo, o traste hoje está sem NADA e a trasta FDP que me separou dele, na rua da amargura.

    Se vc realmente não tem o que temer e merecer justiça, o Tempo é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  3. E como se faz essa Magia??Tb eu me quero afastar e nao consigo...

    ResponderExcluir
  4. A carapuça serve direitinho em mim ! ´Quase todas nós usamos o mesmo número...Como a Rosa disse outro dia: "Trastes são trastes ! " E mesmo assim, nós os perdoamos, conseguimos ainda ver alguma coisa boa neles. Eles nos magoam, nos humilham, nos agridem de tudo que é jeito, sugam nossa energia, minam nossa alegria, nos arrazam, põe nossas vidas de pernas para o ar, nos traem não só fisicamente.Traem nossa alma, nosso coração, nossa ingenuidade e confiança. E nós que somos as loucas ! Vocês assistiram o filme "!Coração Valente " ? Tem uma cena de traição que até arrepia. E não é cena de amor e romance não. É uma cena de batalha, em que um amigo trai e vira as costas a para o outro, que confiou TOTALMENTE nele. A expressão de choque, decepção, sofrimento e dor no rosto do ator ( Mel Gibson ), sacode tudo que é canto da gente. O traidor trai tudo de uma vez só: trai a amizade, trai a honra, trai a confiança, trai a família, trai o clã, trai cada homem, cada mulher, cada ancião, cada bebê daquele país. E traição é traição, não importa em que escala. Se traição tem um rosto, essa cena é a face dela. Ainda assim somos dependentes deles e alimentamos a esperança de que eles vão mudar...E isso muito triste. O tamanho dessa dor e dessa decepção é imenso.Só quem passa por isso pode avaliar. Como eles conseguem ser tão pequenos, tão pobres de espírito, tão frios e tão ego´stas assim.? Escala de evolução zerooo...Só mesmo entregando os trastes à justiça divina. Mas eu não sou mais tão boazinha e doce como eu era não. Boa parte da minha doçura foi pelo ralo que o traste e a trasta fizeram o favor de abrir...Essas foiram as sequelas que tudo isso que passei e ainda estou passando deixaram em mim.. O que eu puder fazer pra dar uma mãozinha ao Sr. Tempo eu faço.. Não tenho dó. Quero que eles recebam a medida exata do que merecem,. nem mais, nem menos. Quero que os dois tomem uma bela sacudida, porque uma coisa é certa: Deus é fiel. Não se brinca com a vida desse jeito não. E apesar de tudo isso, tem um lugarzinho lá dentro de mim que sente uma falta desgraçada dele..Essa é a minha insanidade. .E aí eu peço por mim mesma, peço para que eu tenha força, firmeza, discernimento e sabedoria. Peço alguma forma, alguma orientação para que eu saiba como lidar com minha própria dor. E olha, tem funcionado ! Não é fácil, tenho recaídas, é claro. Afinal, foram nada mais, nada menos do que 26 anos juntos, sendo que os quatro últimos da mais deslavada traição, humilhação e maldade. E aí vou pra algum cantinho e choro até arrebentar. E rezo, rezo muito. Converso com Deus, converso com meu Anjo da Guarda, converso com os Guias Espirituais, converso comigo mesma. Muitas vezes, quando bate saudade, solidão, um vazio e uma revolta tão grandes que eu não consigo fazer ficar quietos,e o meu coração, que não é tão valente assim, começa a querer arrebentar dentro do peito ,eu vou caminhar. As vezes, entro numa Igreja, qualquer uma delas e entrego à Deus minha vida, com uma humildade que só aprendi a ter depois disso tudo. Só ele pode por ordem nessa bagunça.Vou correndo pros braços dele, buscando abrigo, conforto e proteção. E então minha paz, minha alegria e minha força vão voltando.. E aqui estou eu. Sem psicólogos, psiquiatras, remedinhos tarja preta, internamento ou injeção. E que o coração de cada uma de nós possa e saiba como ser muito, mas muito valente mesmo ! Porqe como disse a Cigana Rosa, nossa Rosa sábia e querida, que sabe falar as palavras certas, nas horas certas: " Trastes são trastes! "

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...