sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

FÉ!


Linda minha, não sei se você terá tempo de ler e me dizer algo sobre o que vou te contar agora, mas preciso muito de uma resposta e uma luz sobre isso porque esta testando a minha fé, e isso tá atrapalhando a minha vida em todo os sentidos porque sempre que vou acender uma vela, ou fazer uma oração essa cena não sai da minha cabeça cigana, é o seguinte amor...
há algum tempo atrás o traste iria em um show com a mãe da filha dele que não sai de cima dele e ele por sua vez ilude a própria coitada também, enfim ... Um sem vergonha.. Mas tá aí dane-se mas eu coloquei na minha cabeça que ele não ia nesse show com ela. Quando fiquei sabendo eu comecei todo dia a falar eles não vão aconteça o que for não vão, acendi velas pedi pedi e firmei no pensamento que eles não iam... No dia do show adocei uma vela de sete dias bem linda firmei nossos anjos, incensos e orei muuuuuito e tal e fui dormir com a minha fé e certeza que ele não ia pro show e ia pensar em mim , foi um mês trabalhando em cima desse show ciganinha, cismei que ele não ia e enfim. Cigana, no outro dia entro no facebook e vejo as fotos dos dois juntinhos, felizes e sorridentes... Lógico que depois disso fui querer saber detalhes e a minha fonte que ninguém sonha que me conta as coisas disse que ela estava em êxtase que foi perfeito, que ele cantava pra ela, falou que só amou ela na vida blá blá, e depois foram para um motel cinco estrelas e foi tudo de perfeito, enfim cigana fiquei muito chateada, me perdi, tudo que sempre acreditei me pareceu vago onde tá a força do pensamento ? A fé ? Sinto que ao invés de me favorecer eu favoreci a união deles que o pensamento foi todo ao contrário...

Vim falar com você, pq desde então não consegui mais orar, não consegui mais acender minha velas e fazer meus babadinhos, principalmente em relação a ele, mas nas outras áreas da minha vida e em tudo que faço pq n vivo em função dele eu separo e muito bem as coisas...
Então eu fiquei assim desde esteja acontecimento.. As vezes to orando com a minha mãe, me vem essa cena esse show e eu simplesmente paro, não consigo mais. Precisava compartilhar isso com você , e saber se você tem algo a me dizer sobre isso porque mecheu comigo em todos os sentidos você entende ???

Um beijo minha liiiinda e obrigado meeesmoooooooo !!!!!!!!!
 
RESPOSTA:
 
Este e.mail eu não poderia deixar de colocar aqui!
E o que isto tem a ver com a FÉ???
A fé é justamente suportar as adversidades sem se abalar.. estar certa de que tudo que acontece tem um propósito maior. Eu sei que vai ser difícil vc assimilar o que eu vou escrever aqui, mas este seu ato não tem nada a ver com fé e sim com egoísmo! VC acha que 100% do que eu peço ou que qualquer pessoa possa pedir é atendido?? Se vc pede algo PARA VOCÊ, vc está movendo a SUA energia direcionando ao Universo as suas pretensões, mas que se não vierem acompanhadas de ações não irão frutificar! Mas quando vc envolve OUTRAS PESSOAS, no seu pedido ou intenção, vc está mexendo com muitas outras energias e nenhuma entidade ou orixá ou mesmo a força do seu pensamento pode mover as pessoas energeticamente totalmente. Isto é puro desconhecimento! A magia envolve méritos, envolve merecimento e principalmente neste caso, existe o livre arbítrio e a vontade de todos os envolvidos e não só a sua! A magia também é um dom e se muitas vezes eu peço e obtenho retorno é pq justamente eu não estou tão envolvida emocionalmente como vcs estão.... mas eu não me revolto nunca, mesmo quando não sou atendida, ao contrário, reconheço como lição que não é o meu momento ou o momento da pessoa pela qual eu intercedo de ter seu pedido atendido e digo aqui que se vc não tiver resposta, respondido estará... a cegueira que impele a vc e a todas que magiam exigindo a resposta positiva do Universo a despeito da ordem natural das coisas, como se a sua vontade tivesse que ser prioridade, única e soberana, tem muito mais a ver com falta de conhecimento e falta de fé do que com magia! A magia move energias e intenções e onde tem 3 pessoas envolvidas, exige mais do que a sua vontade para que algo possa se realizar... concorda mocinha??? Existe o campo vibratório de cada um dos envolvidos... e a sua sabedoria mesmo usando a magia tem que ser somada a fé.... se ele quiser estar com ela, como quer e está, não é vc se cegando a este fato que vai receber respostas.... ao contrário, esta é uma excelente aula para as moçoilas que pagam por uma magia achando que o traste ficará atrelado a elas.. eu já digo o contrário, ele vem com a magia, mas o permanecer é algo que exige vontade e mais do que magiar, vcs precisam refletir no que tornam a vida de vcs com suas escolhas e administrar estes aparentes fracassos com sabedoria! O que o Universo quer te mostrar com isto!!?? Que nem tudo gira a seu redor... que as pessoas tem escolhas, que sendo ele falso.. vigarista ou não, vc já tem o conhecimento de quem ele é e quer muda-loa  força?? Ele não vai mudar! De fato a mudança e  consciência tem que existir DENTRO DE VC e é com a sua vida que vc tem que se preocupar de fato e ver onde um traste deste está te tomando espaço suficiente na vida e na mente para te roubar a fé, a sabedoria e a essência! Não se perde verdadeiramente aquilo que se possui.. pois como eu já mencionei aqui meus episódios de revolta com a fé... e levei um tempo para amadurecer dentro de mim a resposta que o Universo me deu que eu no momento, na hora H achei que fosse a pior resposta que eu podia ter, hoje eu sei que aquele momento foi para meu crescimento e evolução e que ao contrário de ter me trazido só a dor, trouxe um amadurecimento necessário! Espero que consiga se restaurar e que sua sabedoria seja maior do que a sua limitação!! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...