terça-feira, 28 de janeiro de 2014

NOTÍCIAS

26 de jan (2 dias atrás)
para mim

OLÁ CIGANA TUDO BEM?

PASSANDO PARA AVISAR QUE ESTA TUDO ÓTIMO...
JÁ FAZ UMA SEMANA QUE COMECEI A TRABALHAR...
DE INÍCIO PARECE TUDO MEIO COMPLICADO PELO FATO DE SER UMA ROTINA TOTALMENTE DIFERENTE INCLUSIVE O SISTEMA.
GOSTARIA DE SABER COMO VOCÊ AMIGA UMA PREVISÃO DE COMO FICARÃO AS COISAS POR LÁ SE VOU OU NÃO PASSAR NA EXPERIÊNCIA OU MESMO ME DAR BEM POR LÁ, BEM QUE O GERENTE É BEM SISTEMÁTICO MAIS TÁ TUDO DE BOA POR ENQUANTO.
ABRAÇOS
 
Feliz por vc finalmente estar trabalhando... viu aí mocinho como ansiedade não nos ajuda, só atrapalha! É claro que vc arrumaria um emprego (mesmo que vc estivesse agoniado, desmotivado e pensando o contrário), que este caminho seria mais curto ou longo conforme seu esforço e sua energia, manter-se positivo em TUDO na vida é o fundamental! No jogo aparecia o emprego vindo e vc no auge da sua ansiedade me enviava e.mail semanais, quando não, diariamente, como que questionando se ele viria ou não. Veio em poucos meses, não veio em dias como a sua ansiedade almejava, mas veio, graças à Deus, mantenha-o! E de preferência estude, ok?
A magia ajuda, direciona, abre portas, mas nós é que escolhemos passar por elas ou nos acomodar, espero que tenha o melhor proveito desta oportunidade de trabalho e independente do que vc faça, dê sempre o seu melhor! Beijos
 
O JOGO
 
OBSTÁCULOS + JARDINS + CHAVE + ÂNCORA + CORAÇÃO
 
As cartas mostram que houve uma dificuldade inicial sim, em relação mais a vc, não deve se intimidar com nenhuma limitação à sua volta, vejo vc com dificuldades em se relacionar com as pessoas, a princípio pode surgir este obstáculo de vc parecer querer mostrar que sabe, mas não tenha vergonha de perguntar o que não sabe, melhor fazer isto do que pecar pelo desconhecimento ou teimosia, fique alerta, mas isto é seu, algo que vc precisa vencer. Meios para obter vitórias vc tem, alguém que te observa, jovem e amigo que vc tem ai dentro, próximo a vc que te apoia, mas procure mostrar serviço, qualquer inércia, desânimo ou acomodação pode virar contra vc, seja sempre otimista e batalhe pelo que vc almeja, mas as cartas confirmam que vc fica no emprego sim, como mencionei antes de jogar, dê o seu melhor!
 
MENINAS, este mocinho apareceu aqui:
 

2 comentários:

  1. Menino que bom, estou tão feliz. Torci muito por você, até orei.
    O mais difícil você já conseguiu, agora é prestar atenção, falar menos e ouvir mais. Nada o impede de ser um bom profissional e se destacar. Como já falei, o poder existe dentro de todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto mesmo PODEROSA... ele pode sim se destacar, basta querer!!! E estar consciente que pode! beijo grande procê!!!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...