sábado, 18 de janeiro de 2014

RESULTADO DA PROSPERIDADE!


SALVADOR - BAHIA
 
 
Querida Rosa,
Segura que lá vem notícia boa... rsrs.
Recebi mais uma graça relacionada aos estudos.
A primeira foi o 10 que tirei na prova final da disciplina na qual eu estava quase reprovada, no final de novembro.
A segunda veio há pouco: fui contemplada com uma bolsa de estudos integral na faculdade, ou seja, estudarei este semestre sem pagar um único centavo. Precisava muito desta bolsa, tô feliz demais!
Acho válido lembrar que participei da magia de prosperidade de dezembro, fiz o pote com os grãos, os banhos e a invocação pelos 7 dias, sempre no horário do sol, pedindo que todos os envolvidos na magia colhessem aquilo que plantaram (quem não plantou nada, me desculpe...rs).
Já agradeci muito ao espiritual e quero agradecer também a você.
Muito obrigada pela sua atenção e dedicação, não só comigo, mas com todos os leitores do blog, pois sei que você atende muita gente.
Que você seja abençoada sempre!
Grande beijo!
 
Ciganinha linda...
 
sempre fico feliz demais com cada conquista de vcs... quem quer conquistar tem sim que PLANTAR, não existem milagres sem méritos e também não existem merecedores, todos somos merecedores, basta que façamos por onde merecer... então, o plantio é opcional, mas a colheita ou falta dela sempre será resultados de nossas ações então se vc plantou no campo material e espiritual o resultado não poderia ser outro! PARÁBENS! Deixo mais esta foto que tirei das minhas andanças baianas! beijos!
 

5 comentários:

  1. Que linda foto, Rosa!
    É o farol da Barra ao fundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amore o Farol é um pouco mais adiante.... mas a foto foi tirada na Barra sim!

      Excluir
  2. Ah, daqui a 10 dias começam minhas aulas na faculdade e já estou empolgada, prometi ser aprovada em todas as matérias, mesmo sabendo que vem chumbo grosso pela frente... rsrs.
    Não basta receber a graça, né? Tem que honrar... rsrs.
    Beijos e um ótimo domingo pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bom a senhorita honrar mesmo.. vou querer ver as notas...rsrsrs beijosssssssss

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...