segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

RESULTADO DA PROSPERIDADE

 
 
Em quinta-feira, 9 de janeiro de 2014:

> Oi Cigana tudo bem?
> Já viajou?
> Depois de longos dias tive retorno da entrevista que fiz.
> Agora vou para outra etapa, o TESTE.
> Que teste eu não sei, se é psicológico ou proficiência.
> Dia 14/01.
> O que peço a vc nossa orientadora...que pequena magia poderia eu fazer para ME SAIR BEM?
> Além de me preparar é claro...rs.
> Beijos

Menina a magia já foi feita...  confie... mas faça o seguinte onde estou n tenho meios de realizar nada de magias mas tenho como pedir então se vc puder faça o seguinte... acenda uma vela comum marrom para Xango e uma vela amarela pedindo iluminação. A vela para Xango vc vai colocar junto dela um lápis com seus pedidos enrolados no meio do lápis e nome da empresa se tiver dados etc etc... e vai pedir equilíbrio para ser bem sucedida... dê notícias.... beijos
 
 
Excelente, farei isso!!! um beijo e muitissimo obrigada!
Boa viagem!!! Confio sim na magia...afinal de tantas pessoas eles me escolheram pra fazer o teste.
Agora depende de mim...e do universo desejo que isso flua de forma que eu seja beneficiada.
Um beijão
 
23 de janeiro (4 dias atrás)
para mim:
 
Oi Querida!
Novidades, deu tudo certo.
Me ligaram hoje e fui selecionada.
Estou muito feliz mesmo.
Muitooooo!
beijos
 
FELIZ DEMAIS FICO EU SEMPRE QUE RECEBO UMA NOTÍCIA POSITIVA DE VCS!
Que  o Universo lhe cubra sempre de bênçãos e que sua fé e sua energia positiva se intensifique a cada vitória! Lembre-se: eu quero, eu posso eu realizo e vc realizou! Parabéns e um grande beijo!
 

Um comentário:

  1. Ei menina...adoro quando posta sobre nós, suas ciganinhas. Estou amando tudo isso...adorando a fase de prosperidade, mudanças pra melhor. Sei que vou trabalhar muito e é isso mesmo que eu quero. O processo de admissão ja começou e estou muitissimo feliz. Compartilho com Você e as demais amigas deste blog...e assumindo que entrei aqui quando estava desesperada por um traste, que se mostrou mais traste do que nunca....e com os conselhos, puxões de orelha aprendi a olhar pra mim mesma e me fazer feliz!!!Um beijão da Lica

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...