quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

RITUAL PARA ENERGIZAÇÃO


Bom dia meninas!
Ontem eu estava jogando para uma mocinha e me veio a mente este ritual que pode ser utilizado para qualquer um de nós.
É o seguinte, vcs irão precisar de um pacote de sete velas nas cores que postei na imagem não precisa a tonalidade ser igual, é só uma referência.
O ritual terá a duração de sete semanas.
Deverá ser realizado semanalmente às quintas feiras.
 
MATERIAL:
 
7 VELAS COLORIDAS (CONFORME IMAGEM)
7 VELAS DE SETE DIAS BRANCAS PARA O ANJO DA GUARDA
7 BANHOS: ABRE CAMINHO, VENCE DEMANDA, PROSPERIDADE, ELEVANTE, MANJERICÃO, TAPETE DE OXALÁ, MACAÇÁ. (podem ser substituídos por equivalentes)
INCENSOS DE ROSA BRANCA
 
Para quem quiser começar amanhã:
 
30/ 01 - Lua Nova - pedidos de renovação e equilíbrio com a vela branca, banhos: manjericão, elevante, abre caminho, tapete de oxalá. (escolha UM)
06/ 02 - Lua Crescente - pedidos de prosperidade e iluminação (sabedoria) com a vela amarela, banho para prosperidade. (vcs encontram algumas sugestões no marcador BANHOS)
13/ 02 - Lua Cheia - pedidos de harmonia e plenitude com a vela azul, banho de elevação: elevante.
20/02 - Lua Minguante - pedidos de eliminação de toda negatividade, obstáculos = transmutação, com a vela lilás, banho de limpeza: vence demanda, abre caminho (um dos dois não é preciso os dois mas se a situação estiver muito feia pode utilizar os dois).
27/02 - Lua Nova - pedidos de renovação e cura com a vela verde, banho de abre caminho.
06/03 - Lua Crescente - pedindo amor incondicional, harmonia nos relacionamentos em geral, entendimento, compreensão (compreender e ser compreendido), união, amor, com a vela rosa, banho de manjericão.
13/03 - Lua Cheia - pedido de energia, força de vontade, disposição, vitalidade, atração (para tudo não só no sentido físico-sexual), com a vela vermelha. Quem puder tome neste dia um banho com uma maçã (picada ou fatiada), uma rosa vermelha, sete cravos, sete punhadinhos de noz moscada, sete punhados de açúcar ou uma colher (sopa) de mel, 1 pau de canela (ou sete pitadas de canela em pó).
 
 

Este ritual será direcionado às energias ciganas.
Ao pedir harmonia peça a Santa Sara equilíbrio e proteção.
Ao pedir amor peça aos Ciganos do Amor.
Ao pedir à cura, libertação e eliminação de obstáculos peçam aos Ciganos de Cura.
Ao pedir prosperidade peça aos Ciganos do Ouro.
Na última Lua peçam aos Ciganos Guardiões para guardar seus caminhos e renovar suas forças.

Quem tiver incenso variado e quiser usar pode, vale também o uso de um banho de essência para cada situação, para quem já tiver a essência, não é preciso comprar só para esta finalidade, senão acaba onerando muito.
Fica também a sugestão para quem puder e tiver tempo disponível, usar a vela colorida de sete dias e renovar diariamente seus pedidos durante cada lua.
Manter o anjo da guarda aceso durante este ritual, as sete semanas.
Fazer uma oração ao seu cigano (a) de devoção, ou trabalho, caso tenha.
Lembre-se sempre de pedir não só por vc, mas por todos que te rodeiam, expanda sempre esta energia restauradora de cada ritual que realizar, o Universo com certeza agradecerá e te responderá melhor quando vc pedir pelo conjunto e não fôr tão egoísta... quanto mais vc dá, mais vc recebe, então aprendam a utilizar sempre este pedido de expansão.
 
É uma pena que aqui eu não tenha como realizar este ritual, que só me foi passado ontem.
Lembrando que pode ser começado em qualquer lua, mas de preferência, realizado sempre as quintas feiras.

Oração aos sete ciganos

“Sete Ciganos!
Que eu possa olhar a estrada de terra batida,
as pedras do caminho e sentir vossas presenças.
Quando me sentir só que eu possa olhar para as árvores da estrada,
e sentir através de leve aragem as vossas forças.
Que na minha tristeza eu escute o som do violino cigano,
através do canto dos pássaros que se torne impossível eu ficar impassível,
porque é a vossa música dizendo que estais junto de mim.
Que eu possa ir às montanhas e campos e descubra a beleza da natureza,
e sinta o maravilhoso poder de Deus se fazendo presente.
Que eu possa deixar o orgulho, a tristeza, as decepções e obstáculos na terra,
pois nada mais existe perante toda essa festa de cores,
toda essa luminosidade que vem do arco-íris,
e representa as irradiações dos sete ciganos.
Que eu me sinta purificado neste ritual de cores e beleza.
Feliz e vitorioso com a presença dos sete ciganos na minha estrada.

Que assim seja!
E assim será!”

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...