segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!
 
O final de semana foi mais agradável, pois apesar do sol só servir de enfeite e a temperatura estar baixa, consegui superar o frio. No sábado visitei uma mesquita em Paris e a foto é da torre de lá... gravei um vídeo interno para compartilhar aqui para vcs terem idéia de como é a Mesquita. Meus passeios quase sempre são culturais e aqui nem tem como ser diferente, porém procuro mesclar esta sede de conhecimento com a religiosidade. A mesquita tem horários regulados de visitas, que se alternam com os horários de oração e é um lugar muito bonito e interessante, assim que o vídeo carregar eu posto aqui com mais algumas fotos para que vcs tbem possam conhecer! O único lugar que os visitantes não tem acesso é a sala de oração, bem interessante com os lugares marcados em um tapete ao chão, todos tiram os sapatos antes de entrar e as mulheres tem que obrigatoriamente usar o véu. Eu já havia visitado uma mesquita em Curitiba, mas esta é bem maior e mais elaborada.
Os jogos serão feitos hoje, amanhã e depois, no horário que disponibilizei. Do dia 5 ao dia 11 estarei em trânsito em uma outra viagem que logo logo coloco o destino aqui para vcs verem! Surpresinha... mas que também tem a ver com os ciganos... com uma cultura bem diferenciada da que temos por aqui, na França! Então faço uma pausa do dia 5 ao dia 11, retornando aos jogos no dia 12, ok?
Infelizmente pelo pouco tempo as magias terão mesmo que ser suspensas... estou pensando se posso fazer algo para amor e união aonde vou.... mas ao chegar lá eu vejo as reais possibilidades...
Ontem acendi uma vela azul que eu trouxe do Brasil, para Iemanjá e tbem fiz meus pedidos na Capela de N Sra na Igreja que visitei, muito linda e foi uma energia muito boa que senti lá, não me canso de agradecer por cada passo dado e pela oportunidade mais uma vez concedida pelo espiritual e peço sempre por todos nós, que nosso caminho possa ser iluminado e que cada um de vcs encontre a cada dia mais, forças para superar as adversidades, que a fé seja o meio que nos leve à vitória, sem apegos e fanatismos, mas com a certeza que se realmente fizermos por onde, o espiritual sempre estará disposto a nos auxiliar! Beijo grande e ótima semana para todos!

2 comentários:

  1. Bom dia Rosa, estarei em casa hoje 03/01 e 04/01.
    No aguardo, grata.
    Como ja relatei, estou com sérios problemas pipocando, me ajuda!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...