sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

DANÇA TÍPICA


 
Meninas este é um pqno vídeo que eu fiz para compartilhar com vcs. No pacote estava incluído esta noite Turca com algumas danças típicas. Foi bem legal, apesar de achar que as moças foram muito mecânicas, os homens deram um show a parte, dançarinos divinos, verdadeiramente bailarinos, dançando com energia, prazer e alma, eles valeram o espetáculo, muito muito boa a apresentação deles. Da bailarina que se apresentou sozinha eu esperava muito mais e para mim que já assisti várias danças amadoras no Brasil achei o show dela fraco demais, nossos talentos anônimos fazem muito melhor, mas de qualquer forma valeu muito à pena. Na noite do meu níver, no hotel em que eu estava, houve uma dança depois da janta e foi bem bacana, mas valeu muito mais a interação, as bailarinas não dançam com vontade, observei também que talvez isto se deva a cultura pois a dança do ventre é uma dança extremamente sensual, então pode ser que esta apresentação bastante básica da dança se deva ao fato da mulher não se mostrar extremamente sedutora e somente mostrar a dança culturalmente, foi meu parecer para a falta de empolgação nas apresentações que assisti, as mulheres se preservarem.
 
 



 
Como não me emocionar e agradecer infinitamente aos ciganos e ao Universo por estas alegrias em série?? O primeiro pedaço com as rosas e o vinho branco foi dedicado aos ciganos... obviamente e depois levei para o quarto e fiz meus pedidos e agradecimentos à parte! Sintam-se incluídas na comemoração, pois estiveram todas no meu pensamento!!

2 comentários:

  1. Feliz niver Rosa....
    Que Deus te abençoe e que todos os seus desejos possam se realizar. Que esta data tao linda possa t trazer tudo q a de melhor nesse mundo...
    Muitas e muitas felicidades...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rosa, desculpe, não sabia que seu NIVER era Fevereiro. Boa descoberta: SOMOS PISCIANAS !!!! FIZ ANIVERSÁRIO DIA 24/02.
    QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, SAÚDE, PAZ, SUCESSO, ALEGRIAS SEMPRE. FORÇA, CORAGEM, ESPERANÇA E FÉ NUNCA IRÃO TE FALTAR.

    GRANDE BEIJO !
    SAUDADES E APROVEITE TUDO QUE A VIDA ESTÁ TE OFERECENDO É PORQUE VC MERECE !

    Deise

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...