domingo, 2 de fevereiro de 2014

IGREJA SAINT GERMAIN DE L'AUXERROIS

 

 






Boa noite meninas e meninos!
Hoje eu fui ao Museu do Louvre, mas antes dei uma passada nesta Igreja que fica em frente a uma das entradas do museu, a entrada da parte de trás, muito linda, de um estilo gótico bem comum nas igrejas mais antigas que existem por aqui.
Aproveitei para acender minhas velinhas. Nestas duas primeiras imagens, acendi uma vela em cada uma, agradecendo por tudo recebido na imagem de Paulo com o livro e na segunda de São Pedro que tem as chaves nas mãos eu agradeci e pedi à Xangô, aberturas de caminho.
Na capela de Maria me emocionei mais e acendi esta vela maior pedindo por todos nós e lembrando que hoje é dia de nossa mãe Iemanjá... fiz o sincretismo na igreja com esta vela. É muito emocionante estar vivenciando uma vez mais tudo que estou vivenciando por aqui, mas em momento nenhum esqueço de agradecer e de me conectar com as ciganinhas que acompanham o blog e de pedir por todos! Que Iemanjá nos cubra de bênçãos e que nos acolha sempre como filhos que precisam de direcionamento! Beijos à todos!

3 comentários:

  1. Rosinha querida .. muito obrigado por se lembrar sempre de tds nos .. que deus te ilumine sempre .. Aproveite muito a cidade luz ..
    que Yemanja ilumine tds as nossas e as dos trastes ..
    bjs
    morena rosa

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rosa.
    Primeiramente muito obrigado por orar e lembrar de nós, cada oração feita com verdade é recebida tb tão verdadeiramente por quem precisa!
    Bem...
    Eu Já paguei o jogo á um certo tempo, estou no aguardo, te enviei diversos email me passando minha situação, inclusive na minha ultima postagem te falei de algumas sensações ruins acendi uma vela para o anjo da guarda e estou no aguardo.
    Porém retonei hj do hospital no qual fiquei internada 3dias pq quase perdi meu filho, por causa de um tombo surreal! O pai do meu filho q é um baita de um motorista bateu com o carro de forma absurda e esta tudo muito dificil...
    Será que consigo sua ajuda? Pode agendar meu jogo? segunda estou até as 08:30 e depois as 15h.
    Por favor me ajuda!!!

    ResponderExcluir
  3. Rosa, como faço para participar dos trabalhos? Adoçamento, etc?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...