sábado, 22 de março de 2014

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!
 
Não devemos nos importar com a opinião alheia, a não ser quando ela realmente nos servir de inspiração ou vier nos somar algo, mas infelizmente.. faltam ombros amigos e sorrisos sinceros, então na falta destes, sorria para o espelho e saiba que VOCÊ é o maior e o ÚNICO responsável pelo seu sucesso ou insucesso e a partir daí, se reconstrua! Traste nenhum do mundo te engana ou te drena as energias, é vc quem se sujeita a isto se acomodando em uma situação. Faltam homens, faltam atitudes e falta compromisso? SIM! Mas não pode faltar em vc a consciência, por isto pare de correr atrás de quem não te merece e com certeza não te quer, se ame mais, se cuide mais, se priorize, deixe de se fazer de vítima pq vc só pode ser vítima de si mesma e de ninguém mais! Assuma a rédea de sua vida, prospere, estude, trabalhe, seja alguém que não dependa dos pais, de homens ou de tapinhas nas costas para ser feliz. Ouse ser feliz conquistando a sabedoria de ser feliz e não espere que alguém bata a sua porta para lhe oferecer a tão sonhada felicidade. Homens? A maioria deles te dará um MOMENTO, então pare de choramingar por aquele traste que se divide com mil e acha que é feliz assim, seja vc feliz...  primeiro sendo sincera com vc mesma e assumindo cada erro seu e depois transformando-os no que puder fazer de melhor por si mesma! SER FELIZ É UMA RESPONSABILIDADE QUE NINGUÉM QUER TER! Custa caro sim pq ter consciência é rever conceitos, é ser o mais sincera consigo mesma, é saber que aquelas palavras doces que o traste te diz no ouvido não é promessa de vida e sim alimento para um dia só, para ter de vc o que ele quer e viver o MOMENTO, então, seja inteligente, viva um dia a cada vez sem se deixar cair na teia do amor-ignorante, amar envolve mais do que um amasso bem dado, um sexo bom ou um momento, amar envolve cumplicidade e disponibilidade e não existem muitos trastes por ai dispostos a isto... então, sejam mais inteligentes, pq eu sei que vcs podem, se amem mais, e parem de dar valor a estes merdas, pq acreditem eles não valorizam nadinha este seu amor, eles só valorizam os delírios deles e os VIVEM! Certo ou erradamente saem por aí aloprando e vcs... continuam omissas, preferindo se cegarem e acharem que o sapo tem conserto... acreditem, não tem! A única pessoa que vc deve e pode tentar modificar é a si mesma! Bem... como perceberam.. voltei!! rsrs
 
 
 
Tive um sonho hoje nada peculiar, alias, tive vários, em um deles eu me perdia em um lugar que o idioma parecia ser russo e eu não sabia voltar para o Hotel... rsrs em outros eu via várias ruínas, ô espírito irrequieto, eu voltei mas o danado continua viajando!! Sonhei com uma mulher, a figura da justiça, com uma balança suspensa na mão esquerda, porem ela estava sem vendas e com a mão direita me entregava algo como se fosse um pergaminho, um papel enrolado e eu estava e me sentia feliz! Não imagino o que poderia haver escrito naquele papel, mas dei dois significados pessoais, o primeiro, que finalmente eu estou começando a ter o equilíbrio para conquistar o que eu almejo, sem vendas nos olhos e sem esperar que a justiça divina seja a ação que eu não tenho. Tenho eu mesma que me afirmar e me fazer justiça a cada dia e o Universo só irá complementar esta ação, mas não me adianta esperar do meu próximo, seja ele quem fôr, uma ação melhor para comigo mesma, se eu não estiver disposta a ser a minha primeira e melhor amiga. Estou me amando e me assumindo a cada dia mais e quanto mais faço isto, mais vejo o resultado aparecer, então, é isto que importa! O papel pode estar em branco e esperando que eu escreva a minha história nele, ou pode vir com uma sentença, mas eu posso escolher como viver e a única coisa que realmente gostei foi o símbolo da balança = equilíbrio! Sem ele não somos nada! O segundo significado... quero muito escrever um livro e pôr isto em prática este ano. Não sei se faço uma pausa e saio um mês de casa para escrever este livro pq eu já tenho o lugar em mente, um lugar que amei a vista e pensei quando estive lá, quando eu fôr escrever um livro quero escrever olhando este mar! Duas coisas que quero muito pôr em prática, escrever um livro e criar minhas próprias cartas! Vou fazer um baralho cigano com as 36 cartas, mas usando meus símbolos mentais, o que me facilitará em muito o jogo, pois a sintonia será maior! E se eu não conseguir isto ainda este ano, está na minha lista de prioridades e desejos e vou levar isto adiante com certeza! Mas... por mais que eu ame as pessoas que conheço que estão dentro da religião, algo em mim grita a cada dia mais que meu lugar não é acompanhando um grupo e sim sozinha e podendo estar liberta para ter minhas ações e pensamentos sem ter que me sujeitar as convenções. Esta sou eu, se isto é teimosia eu sou a própria teimosia condensada em forma de gente, mas não consigo ser maior do que isto, sigo o que penso e penso o que sigo.. então, me divido somente o necessário e questiono várias coisas o tempo todo, mas quanto mais me questiono, mais inflexível eu fico no que diz respeito a trabalhar em um lugar... mas posso ir assistir, compartilhar, enfim, só mudarei em relação a isto se algum dia o espiritual se manifestar com este propósito senão prefiro continuar a cigana andarilha que pode parecer sempre solitária aos olhos humanos, mas que se sente imensamente bem acompanhada o tempo todo! Quem me guia não tem forma visível, não tem cheiro, não tem cor, mas é para mim a imagem do amor! É isto que eu posso chamar de felicidade! Sejamos todos felizes!! Beijos imensos a cada uma das ciganinhas deste blog e um ótimo final de semana para todos nós!

2 comentários:

  1. Bom dia, Rosa
    enviei e mail. Por favor veja lá.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cigana, tudo bem? estou sempre por aqui lendo suas mensagens e posso dizer q realmente esta certissima, pq ficarmos batendo na mesma tecla, sofrendo por alguem q não nos merece?
    Como eu ja disse anteriormente em um comentario sofri muito, muito mesmo fui humilhada, maltratada, estava perdendo minha dignidade, o respeito por mim mesma, sou a favor sim de transformar a vida desses trastes em um tormento, mas tbm sou a favor da felicidade e do amor, verdadeiro...
    Um dia acordei, e parei p pensar onde um amor tao sofredor poderia me levar? sendo sugada espiritualmente pq eu deixava isso acontecer, até q meus guias espirituais, me deram um chacoalhao que sou muito mais do q isso, e estava sofrendo pq quewria, e q agora era hora de dar um basta, e foi o q fiz..
    Logico q magio ele sim p ele sentir na pele a dor q senti, mas querer ficar com ele novamente isso NÃOOOOO...
    Eu tenho uma misssão e pretendo leva-la adiante, e posso dizer q desde o dia q eu aprendi a dizer não a esse traste, e não a meu sofrimento eu renasci, e estou livre, leve e solta, e olha fui tao abencoada q me foi posto um outro homem no meu caminho agora p me fazer feliz, um homem trabalhador, carinhoso, educado, e acima de tudo respeitador...
    Meninas pensem mais em vocês mesma, amem-se e tenho certeza q logo alguem merecedor do sentimento de vcs ira chegar, para completar o q falta, e tudo o q é ruim e nos faz mau, tem q ser jogado no lixo....
    Torco por todas de coração q sejam felizes e tenham o amor de um homem e não sobra de um resto de homem...
    Cigana obrigado!!!!!!
    Salve Santa Sara!!!!
    Salve o Povo Cigano!!!!
    bjos!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...