sexta-feira, 14 de março de 2014

QUEM QUER CALDEIRÃO?


Meninas juro que eu gostaria de ferver somente os trastes neste caldeirão... eles merecem!
E mais ainda: gostaria de fazer uma magia do esquecimento para que nenhuma de vcs continuassem dependentes destes trastes de quinta categoria!
Eu não gosto mesmo, nem um pouquinho, de ver vcs se desgastarem tanto por tão pouco, mas entendo perfeitamente a vontade que vcs tem de ver os trastes e as trastas em pé de guerra... e tbem estou com saudade de mergulhar o traste neste caldeirão! Tenho tido notícias esporádicas dele, na verdade não estou me preocupando muito, ele virou assunto secundário, mas é óbvio que não esqueci ainda da imensidão de mentiras e que não vou perder a oportunidade de retribuir....
Recebi e.mail de uma bruxinha me lembrando que dia 23 entra a lua minguante e me perguntando se eu vou fazer o caldeirão.... em primeira mão sim, mas vai depender de quem quiser, pq se poucas de vcs se apresentarem para a maldadezinha do mês eu farei somente um quiabinho para o traste e umas magias mais direcionadas a ele, não sei a quantas andam os trastes de vcs, por isto vou aguardar se manifestarem ok? Já estou ficando ansiosa para chegar o final do mês e poder magiar MUITO!! Beijosssss

33 comentários:

  1. Oi cigana nao esquece de mim nesse quiabo vc me sugeriu ele quando jogou pra mim email bibi .

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero. Já enviei email.

    ResponderExcluir
  3. eu quero !!!!

    quero ver o caldeirão ferver!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ROSA, eu quero participar amanhã mesmo deposito o valor.

    ResponderExcluir
  6. eu tbm to dentro!!!! rsrsrr
    vai ferver!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Euuuu estouuu superrrrr dentrooooo!!!!! Adorooooo!!! Ansiosíssima por este dia!!! Ja colhi otimos resultadosss deste caldeirão... mto obrigada!!! Queremoss mtooooooo!!!

    ResponderExcluir
  8. opah mais uma...
    nossa amiga SAW pediu pra dizer q tbm vai participar... ela nao ta conseguindo postar...rssrs

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Ivete Sangalo já tá aqui em casa cantando: "bota pra ferver..." kkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Pague a taxa pelo PayPal ou PagSeguro (você acha os links aqui do lado direito da página) e mande os nomes que quer inserir no caldeirão para wlagone@gmail.com.
      Coloque "CALDEIRÃO" no assunto do e-mail para ser mais fácil de identificar.
      Há uma invocação a ser feita para reforçar a magia. Procure por "Caldeirão" nos marcadores do blog.

      Excluir
  10. Ah eeeeeeeee.... Cigana atendeu minhas preces!
    Bora ferver.....rs

    ResponderExcluir
  11. Cigana eu gostaria da magia de esquecimento..., acho que só quando a gente se desliga de td e que as coisas vão pra frente!!! bjks

    ResponderExcluir
  12. Mas é o que estou esperando desde dezembro!!!

    Claro que SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMM!!!!!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  13. Uiiiii tb querooooo estava muito boazinha ate aqui ta na h de ver o circo pegar fogo kkkkkk e a do esquecimento junto assim vejo se arrastar atraz fará um bem enorme ao meu egoooooo

    ResponderExcluir
  14. Rosa!!!

    Olá tenho acompanhado o blog em off.... rsrsr
    tantas coisinhas...

    EU QUERO!!! VAMOS COLOCÁ-LOS NO CALDEIRÃO?

    ResponderExcluir
  15. Que duuuuuuuvida que nao haha TB quero Rosa, e se esSá magia de esquecimento rolar eu TB quero estou super decidida , preciso MT conversar com VC bjjjjsss

    ResponderExcluir
  16. Oi Rosa, também quero participar... Mas não tenho o nome dela, tem como?
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Acabei de fazer o depósito e enviar os dados.

    Beijoooooooooosss!!!

    ResponderExcluir
  18. OI CIGANA, TBEM QUERO PARTICPAR, JA FIZ O DEPOSITO, E JA ENVIE O EMAIL COM OS NOMES, BJS

    ResponderExcluir
  19. Cigana, eu nao tenho uma rival especifica sai varias, tem como fazer ? Tipo colocar o nome dele pra ele se afastar de todas ?

    ResponderExcluir
  20. depois de apanhar varias vezes do pagseguro...kkk consegui fazer o pagamento....=)

    ResponderExcluir
  21. Pronto pagamento efetuado ,email com nomes e fotos enviado.
    Só aguardar o caldeirão ferver...rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  22. Quanto custa? e como faço pra participar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copiando a resposta que dei para a Sah...

      Pague a taxa pelo PayPal ou PagSeguro (você acha os links aqui do lado direito da página) e mande os nomes que quer inserir no caldeirão para wlagone@gmail.com.
      Coloque "CALDEIRÃO" no assunto do e-mail para ser mais fácil de identificar.
      Há uma invocação a ser feita para reforçar a magia. Procure por "Caldeirão" nos marcadores do blog.

      Excluir
  23. Rosa acabei de mandar os nomes e fotos e também o comprovante de deposito. Bota pra ferver

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...