segunda-feira, 24 de março de 2014

UMA CIGANINHA DESGARRADA VOLTA PARA O ACAMPAMENTO...

1) Oi querida, boa tarde,

Muita coisa aconteceu desde esse último e-mail, a começar que não tive mais como acessar minhas contas. Voltei pro bofe, fomos morar em outra cidade e foi um inferno, controlava até minhas redes sociais, acessar seu blog nem em sonho kkkkkk
Bom, nos separamos, voltei, e nem lembrava mais dessa conta, uma luta pra recuperar senhas, enfim... estou morando sozinha e ensaiando no novo romance ... o tempo não pára...
Sempre lembrava de vc e me sintonizava em pensamento, fiquei um tempo doente, orei muito pra me livrar desse bofe, Nossa Senhora do Desterro que o diga, pedi muito a intercessão dela pra me livrar desse karma (nem sempre eles valem a pena).
Mas a vida segue e estou apaixonada por um ser muito diferente, emoção a flor da pele, super sensível e amoroso, ainda não está rolando (ele é romântico e lento demais pro meu gosto), mas é assim mesmo. Emoji
Vou voltar para o blog, dar uma olhada ainda hj deve ter uma porrada de novidades,quero ver tudo, tudinho. 
Com energia renovada e mais bruxa do que nunca, estou de volta Emoji . Luz !!!
 
RESPOSTA:
 
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 menina que sintonia!!!
ontem eu estava revendo uns comentários antigos e vi um seu nem lembro mais o q era mas pensei nossa o q foi feito dela q SUMIU, kkkkkkkkkkkkk e hoje vc ressurge das cinzas qual fênix!!!!!!!!!!! Amei sua volta e mais ainda de saber que estÁ bem e vou colocar este seu e.mail no blog que te sirva de lição, pq como digo o amor "emburrece", mas vc teve sua oportunidade e sua fase com o traste para perceber isto e é assim mesmo, só aprendemos VIVENCIANDO, eu que o diga!!! Tudo que eu falo com vcs é fruto de EXPERIÊNCIA, rsrss
Feliz em ter notícias suas , bem vinda de volta!! Mil beijosssssssss
 
 
2) Pois é, coloque mesmo no blog, para as cabeçudas se ligarem 
As vezes insistimos demais em algo, que não veio pq não era bom pra nós, mais teImamos
e acabamos recebendo "como castigo" pra aprender Emoji . Esse amor virou uma pedra em meu sapato, soube até dele ter feito trabalhos para eu voltar, e ficar aos pés dele (um magiando o outro e o orgulho e posse reinando) adoeci por causa disso, larguei tudo para ir atrás dele, não tinha como dar o que prestasse, mas enfim, estou tentando partir pra outra.
Essa nova paixão surgiu exatamente dessa batalha desesperada pra me livrar do traste, ficamos amigos virtuais, trocamos energias, temos uma linda sintonia, eu sempre vibro o Raio Rosa (vc deve saber dos mestres ascencionados não é?). Eu vibro sempre o Rosa pra ele e o Violeta pro ex, pra transmutação de sentimentos.
Estou agora tentando trazer minha nova paixão pro mundo real, passamos muito tempo no virtual e trocando energias, e nada de rolar o físico. Já tentei me afastar e ele não quer, diz que precisa de mim, e quer que eu continue "perto" dele. Estou fazendo os chamamentos além de vibrar sempre a chama rosa.
O que mais me impressiona é a sintonia, ele sabe quando não estou bem, sinto ele me energizando, parece me abraçar, e sinto o calor intenso emanando do corpo dele, também escuto a voz dele me chamando sempre e ele confirma que realmente me chamou naquele dia em pensamento, é mágico e louco.
Mas o que percebi Amiga, é que esse me trás paz e me faz querer ser cada vez melhor como ser humano, me faz querer levar paz e amor para todos ao meu redor, costumo dizer que ele me humanizou, enquanto o outro me deixava meio louca e desesperada, desorientada, e hj percebo que era trabalhos feitos pra me deixar exatamente assim, perdida, sem nada pra correr atrás dele. Definitivamente não era amor e sim obsessão prá ter de volta o que eu julgava meu por direito e que me tomaram. E ele tbm queria como posse e não por amor.
Li hj sua postagem (e nada é por acaso) sobre formas de pensamento e egrégora, muito intenso e interessante. 
Quem me trouxe de volta foi nossa amiga Pimentinha rsrsrs passei esses dias sentindo cheiro e vontade de comer pimenta (eu não como pimenta) e lembrei que só podia ser ela, e lógico lembrei de vc, aí vim lutar pra recuperar meus e-mails e criar uma nova conta. Não consegui entrar no grupo, entrarei como Renovada. Se tiver algum pedido de entrada com esse nome, sou eu. rsrsrs
Obrigada pela lembrança, senti falta de suas palavras e conselhos no blog, bom demais poder voltar. Emoji . Pena que perdi o caldeirão, louca pra magiar, preciso disso pra me sentir bem.
 
BEM VINDA!!!!

Um comentário:

  1. Bom dia Ciganinha linda e bruxetes
    Só hoje consegui voltar, bloquearam meu login
    Mega feliz de estar aqui novamente com vcs
    É isso mesmo meninas, vamos ferver o caldeirão
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...