sexta-feira, 18 de abril de 2014

BOA TARDE!


Boa tarde minhas coelhinhas!!! rsrs
 
Meninas o dia ontem no centro foi tudo de ótimo!
A minha surpresa ficou por conta da energia de Rosa Caveira. Pq o Caveira e Tranca Ruas encostaram e receberam as oferendas, mas ela veio bem firme e trabalhou bonito, fiquei muito feliz pq isto está me dando a firmeza que faltava. Eu caprichei nas oferendas, acho que eles merecem e foi muito bom ter esta primeira oportunidade lá... pq por mais que eu sinta as energias dentro de casa, o centro é sem dúvidas um local mais harmonioso e muito mais propício para trabalhar, flui indiscutivelmente melhor. Depois teve uma sessão de cura dos ciganos que foi tudo de ótimo e onde eu vi um médico trabalhando como guia na menina que estava fazendo a cristalterapia.. enfim, foi bom, agora vou ver se consigo auxiliar o espaço dos ciganos e comprar uma maca para que o atendimento seja feito de melhor modo, pq o centro ainda está começando a se estruturar e com poucos médiuns e sempre tem trabalho então umas das minhas intenções vai ser comprar a maca e ajudar a elaborar melhor o espaço dos ciganos e depois vamos indo devagar...
O dia hoje segue e farei alguns jogos e no final de semana me dedico a postar as cabeças aqui.. e já estão me perguntando pelo caldeirão... o tempo está voando... a lua minguante entra na terça feira e o caldeirão será feito nesta data, dia 22, mas independente do caldeirão farei uma magia de transmutação para todos.
Para lembrar a todas que passarem por aqui de duas coisinhas: a primeira que a SUELEN se manifeste, a S.A.S foi a ganhadora do sabonete mas se não se apresentar  vai ficar difícil.. vou dar uma semana de prazo se ela não aparecer passo adiante ou sorteio novamente excluindo o nome dela, na próxima quarta feira. Pq muitas acabam entrando aqui e depois somem, ou por falta de tempo e oportunidade ou por falta de interesse mesmo, mas isto é comum.. como dizem no centro as pessoas só procuram quando precisam... rsrs.
E a segunda, continuo lembrando que a Padilha pediu que quem tivesse uma medalha de militar de alguém que já faleceu e pudesse enviar para que seja feita uma magia. Diz ela que uma de vcs tem...
E muitas outras meninas perguntando também pela magia de união que não teve este mês.. ainda! Mas posso fazer na lua NOVA, pedindo renovação, eu não acho que existe lua ruim, todas as luas são ótimas, basta saber trabalhar dentro delas. A lua nova entra dia 29, mas vou fazer uma postagem à parte sobre isto.
Para as meninas e o povo zoiudo da internet que fica de olho no meu axé... rsrs e de olho no bom andamento do nosso blog e colocando o famoso olho gordo, digo que não vão conseguir me deixar mais pobre, nem de espírito e nem financeiramente, mas vou colocar aqui um sonho que tive que achei muito interessante.
Sonhei com uma menina magra, branca, tipo médio e com um cabelo pintado de uma cor entre loiro e cobre. Ela falava que eu estava viajando e enricando com o blog....  eu olhava prá ela e falava, não fala besteira principalmente do que vc não conhece e não tem a menor idéia. Eu ganho no mínimo oito vzs mais do que eu consigo arrecadar com o blog, tenho uma vida estruturada e não preciso disto prá viver, me ajuda sim em muitas coisas e agora então vai estar voltado para o espiritual este $, mas na verdade se eu fosse "esperta" eu estaria tratando de cuidar da minha vida ao invés de me preocupar com a dos outros e penso que vc deveria fazer o mesmo, a sua vida está um lixo e no entanto ao invés de vc olhar prá dentro de vc está preocupada com a minha.
Eu achei graça no sonho e sei que muitas podem ter este raciocínio, mas eu já deixei para trás a época em que eu podia ligar seja lá para o que fôr que falem ou pensem de mim, porém é verdade esta parte do sonho onde digo que não preciso deste $ para VIVER, minhas contas e vida correm sempre bem independente de ter ou não esta fonte, então pro olho gordo.... beijinho no ombro.. só lamento se vc existe, mas se vc tem olho gordo e mente vazia, meus pêsames, o máximo que eu posso fazer é rezar por vc, mas eu digo sempre para vcs da forma mais direta possível e digo para todos, cuide da sua vida e ajude sim se estiver ao seu alcance o seu semelhante, mas  não se prejudique pelo outro pois cada um é fruto de suas ações, no máximo, se não puder ajudar, não atrapalhe que já estará fazendo uma grande coisa!
Nosso equilíbrio interno não depende do que pensam a nosso respeito ou do que acham ou que deixam de achar sobre nós, depende de nossas ações, de nosso comprometimento com o que podemos fazer de melhor para nós mesmos... o resto.... é apenas o resto!!!! Somos sempre os principais responsáveis pelo nosso sucesso ou fracasso então não adianta colocar a culpa no outro pelo nosso erro, pq todos nós temos condições de nos superar! E o que eu desejo realmente para cada uma de vcs, é elevação! E uma mente vazia está muito longe disto... se policiem pq alertas, direcionamentos e trabalho conjunto para que tenhamos todos sucessos não nos falta....
Um ótimo feriado para todos! Beijos!!

6 comentários:

  1. Bom dia cigana ,
    A respeito do caldeirao eu nao vou participar esse mes , pois recebi um sinal de que nao devo fazer nada pra separar ngm agora. Mas fiquri curiosa qto a essa transmutacao o que é?

    ResponderExcluir
  2. Adorei o "coelhinhas" kkkkkkkk....
    Fico feliz em saber que está tudo fluindo bem no centro... tenho certeza que você poderá ajudar muita gente ainda.
    Quanto à inveja e ao olho gordo, infelizmente eles existem... mas não são mais fortes que o bem e só pegam em quem não está fortalecido, não é verdade, Rosa?
    Amigas ciganinhas, a Rosa sempre traz tópicos que têm tudo a ver com o dia a dia de todas nós, bora manter o pensamento positivo, as orações em dia, a casa energizada e tomar uns banhos de ervas que não fazem mal a ninguém... rsrs.
    Eu gosto muito de arruda e alecrim, ganhei mudinhas da minha mãe e as cultivo com o maior carinho, vira e mexe tiro alguns galhinhos e preparo um banho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Coma muito chocolate coelhinha cigana...Feliz Páscoa para todas (os), que curtem este acapamento.
    Procurem nestes dias refletirem um pouco mais. Busquem mais amor e luz para vocês.

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahhahha beijinho no ombro foi otimo!
    E gente invejosa eh o q mais tem nesse mundo... como a a manu disse nao eh mais forte do q o bem!
    Feliz pascoa ciganinhas!

    ResponderExcluir
  5. Feliz Páscoa, Poderosa!
    Feliz Páscoa, Sah!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite cigana,sou umbandista e adoro seu blog,principalmente suas postagens sobre a dona Maria Padilha e dona Rosa Caveira,eu tenho a dona Rosa Caveira como entidade más fás pouco tempo que a conheci,e gostaria de saber se a senhora poderia me dizer mais sobre essa maravilhosa guardiã,Obrigado.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...