segunda-feira, 21 de abril de 2014

BOA TARDE!


Boa tarde meninas...
O dia com estes feriados sucessivos parecem se encurtar....
Hoje tem sessão cigana no centro e daqui a pouco vou me ajeitar para ir para lá.
Espero que todos tenham tido uma excelente Páscoa e que tenham gostado da Mensagem, pois o simbolismo do renascimento e da Páscoa, das Parábolas está bem contido ali, a verdadeira transformação sempre nos acontece de dentro para fora e espero que cada um de vcs consigam se transformar a cada dia mais, embora seja difícil não é impossível, como tudo na vida exige disciplina.
Agradeço muito à todas as ciganinhas que enviaram várias mensagens de Páscoa, não sei se consegui responder à todas, mas aqui fica meu agradecimento, desejando que o melhor aconteça de volta na vida de vcs que demonstram tanto carinho.
Amanhã teria o caldeirão, mas acredito que com o feriadão, e pela marcação ter sido feita muito encima, as meninas malvadas estejam de férias, só duas enviaram e.mail para participar e sendo assim não farei o caldeirão, se houver mais participantes até faço um quiabo daquele com um reforço, mas vou aguardar, visto que a lua entra amanhã.
A magia de união será feita dia 29, para esta magia eu trouxe dois daqueles sabonetes para enviar para as participantes, um a cada magia, mas vou postar os dois e quem for sorteado da primeira vez escolhe com qual dos dois quer ficar. Beijo grande e até amanhã, se puderem se sintonizar com a energia cigana mais tarde, a partir das 20 hs, será ótimo!!



Um comentário:

  1. Boa tarde cigana e sobre as cabecas nao postou mais nada e nem respondeu ao email. Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...