quarta-feira, 30 de abril de 2014

BOA TARDE!

 
Boa tarde meninas!
 
Esta semana está sendo uma semana atípica e MUITO corrida para mim, mas depois de segunda feira  isto melhora um pouco. Eu não sei se agendei algum jogo para hoje (MARCADO NA AGENDA MESMO NÃO), mas não vou poder jogar. Vou abrir uma excessão e jogar sábado, e depois de segunda feira volta o agendamento normal. Como estou corrida demais nem para postar estou tendo tempo, então... passando só para deixar um grande beijo e amanhã passo por aqui de novo, só para dar um arzinho da graça e dizer tbem que confio que todas vcs tem condição de olhar para dentro e achar a melhor solução para as dificuldades que possam estar encontrando no momento. Contar comigo SEMPRE poderão contar, mas dependência, é algo que não pode ser positivo em nenhum tipo de situação. Então amores, volto logo! Beijos!!

3 comentários:

  1. ola acabei de conhecer seu blog estou em uma situacao dificil perdi emprego e a pessoa que eu acreditava que dizia me amar me deixou sem explicacao nao tenho mais forcas pra nada me sinto muito triste desanimada me ajude se poder por favor tire as cartas para mim o que esta acontecendo este e meu amail koke1914@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  2. Anonimo,
    escreva um email para a Rosa, neste endereço que está ao lado. De qualquer forma deixo aqui: wlagone@gmail.com
    Na medida do possível ela retornará.
    Boa Sorte

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...