sexta-feira, 11 de abril de 2014

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!
 
Ontem acabei não indo ao centro pois liguei para lá a fim de verificar se tinha algum jogo agendado e como não tinha, pedi para ser liberada para poder ir adiantando as minhas coisas aqui, no sábado terá uma gira de ciganos e eu irei assim não fico tão off. Sigo hoje fazendo as magias de adoçamento e posto aqui na parte da tarde ou antes se fôr dando e também as da prosperidade!! Vcs estão fazendo o trabalho de casa direitinho? Espero que sim! Pq esta energia é tudooooo de bom! Hoje mal abri os olhos ao acordar e pareceu ter alguém me ditando umas palavras para postar no blog que eu achei super interessante... e vou começar o tema de hoje encima delas. O que me foi ditado foi exatamente o seguinte: " Se vc ama alguém, ou entrega a sua carência, suas ilusões, seus sonhos para o outro achando que ele é responsável por isto, vc também é capaz de respeitar o outro com todos os seus defeitos, saiba que assim como vc, ele não é perfeito." Eu confesso que achei engraçado, pois ao mesmo tempo que eu me vi escrevendo no blog isto, achei que o "recado" era pessoal, rrs que estavam falando para mim. Eu tenho umas novidades do traste que quero contar em outra postagem... mas me ficou o alerta de que seja o que fôr que estivermos esperando do outro, temos que nos perguntar primeiro o que temos realmente para oferecer! Eu realmente não espero nada de homem nenhum em termos de sentimentos pq acredito que eles já adormeceram esta parte, todo mundo precisa de alguém... será mesmo? Eu já vivi um tanto, já tive minha cota de amores e amantes e minhas prioridades hoje passaram a ser outras, mas este traste foi uma escola e também uma fonte muito boa de diversão. Hoje eu não me vejo precisando de ninguém, até a minha carência passou a ficar mais seletiva, as vzs preciso de uma costela e de um bom sexo e só, amor prá mim já é demais e eu não vou acreditar que o romance existe para ficar me rendendo aos homens, meus investimentos e prioridades são outros, troco com certeza um "amor" por uma viagem pois ela me acrescenta e me enriquece muito mais e o prazer que eu sinto com a sensação de estar me preenchendo de cultura e de contentamento não se compara a eu ter que perder meu precioso tempo esquentando a minha cabeça com um homem. É lógico que eu continuo fazendo as minhas maldadezinhas para o traste.. só que nem tudo coloco no blog até pq não dá tempo, afinal o dia tem só 24 hs, rsrs, mas bem que eu gostaria de pôr tudo que eu faço de "presente" para aquele traste FDP e do quanto as coisas acabam sempre vindo na minha mão. Por isto Cigana, Padilha ou seja lá quem fôr que tenha me alertado, sei que esta minha parte de bruxa má pode não ser muito boa, porém vcs sabem o quanto o traste merece, então por favor me deixem dar o troco! Afinal de que adianta ser bruxa se não fôr para mexer o caldeirão!! Meninas eu já recebi alguns e.mails para fazer a cabeça, mas tem uma que já fiz pq era urgentíssima, tinha data marcada pq a moça ia encontrar o trastinho dela em uma viagem, eu queria muito contar mais novidades do traste, mas tenho que ir colocar a mão na massa nas nossas mandinguinhas ok?? Assim que der eu conto mais! Agradeço a ciganinha que se prontificou em responder a outra nos comentários, pois além de se integrarem vc respondeu exatamente o que eu respondi por e.mail sem nem ter visto os comentários no blog.. ou seja, vcs realmente conseguem perceber como eu penso e o quanto eu sou desapegada de algumas coisas, para mim o espiritual é muito mais essência acima de tudo, não é a maior oferenda do mundo que vai fazer a diferença no seu pedido ou no seu merecimento e sim a maior energia que vc possa depositar seja em uma simples vela, eu vejo sinto e pratico o que posso assim, e se temos resultados positivos é sinal de que o espiritual nem sempre precisa de nada que ostente e sim do que vibre com amor e intensidade, ai reside o verdadeiro segredo da magia! Ótima sexta feira para todos nós! Que Oxalá abençoe nossos propósitos! Grande beijo para todos!!

4 comentários:

  1. Olá cigana!
    Lindona estou muito feliz com a chegada da Cigana Jade, pois vejo que com essa ajuda você está mais solta para magiar. Que ela seja muito bem vinda e que todos(as) que fazem parte deste acampamento estejam felizes com o trabalho da mesma.
    Toda vez que me vem à cabeça o nome “JADE”. Me lembro da “PEDRA JADE”, que é muito bonita.
    “Os sábios têm associado ao jade a virtude. Para eles, seu brilho e lustro representam a integridade da pureza; sua perfeita firmeza e extrema dureza representam a certeza da inteligência; seus ângulos, que não cortam, apesar de aparentarem afiados, representam a justiça; o som puro e prolongado, que ressoa quando algo o atinge, representa a música. Sua cor representa a lealdade; suas falhas internas, que sempre se mostram através da transparência, chamam a atenção para a sinceridade; seu brilho iridescente representa o céu; sua substância admirável, formada pela montanha e pela água, representa a terra. Usado sozinho sem ornamentos [o jade] representa a castidade. O preço que o mundo inteiro lhe atribui representa a verdade. Para embasar essas comparações, o Livro dos Versos diz: ‘Quando eu penso em um homem sábio, seus méritos parecem ser como o jade’”.
    (tradução original do chinês para o inglês desconhecida
    “O Jade é muito especial na cultura chinesa, sendo famoso o provérbio que diz “o ouro é precioso; o jade não tem preço”. Seu simbolismo, assim, pode ser resumido à graça, à beleza e à pureza, mas também está relacionado à nobreza, à perfeição, à constância, ao poder e à imortalidade.”
    Fonte: http://aoikuwan.com/2012/01/24/o-significado-do-jade/

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa me apaixono mais por essa mulher, tão sábia e segura em sua personalidade, sem querer parecer melhor que ninguém, ou superior, mostrando que também tem seus defeitos e fraquezas como todos nós. Parabéns Querida !!!
    Já voltei ao vício de toda hora vim aqui no Blog pra ver suas mensagens que me faz tão bem, todos os dias, obrigada por tudo !!!
    Luz !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei se a Jade viu meu comentário na previsão, "Jogo da T" , onde agradeço pela sua ajuda, e hj, vendo que algumas coisas que ela disse já estão se confirmando, volto a agradecer, e aproveitando a belíssima mensagem da PODEROSA, ressaltar que a Rosa acertou em trazê-la para o Blog, quem fez o jogo com ela, tenho certeza que obteve mensagens claras e muita ajuda, pra mim, fez muita, eu disse MUITA diferença, seja bem vinda Cigana Jade e que Deus e todos os espíritos Ciganos e de Luz, possam te abençoar, por toda ajuda e boa vontade que nos dispensa.

    ResponderExcluir
  4. Renovada, adorei mais saber sobre o jade, obrigada por compartilhar. Acredita que eu não sabia nem que cor era? Confesso que não sabia, olhei agora no Google... rsrs.

    Rosa, o que respondi à outra ciganinha foi somente o que pude observar e aprender com você nestes meses em que estou por aqui, sendo assim, quem tem que agradecer sou eu, pelos ensinamentos e reflexões de grande valor que você sempre nos traz: OBRIGADA!!!
    Beijos e bom fds pra todo mundo.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...