segunda-feira, 14 de abril de 2014

BOM DIA!


 
Bom dia meninas e meninos!
 
Que todos nós tenhamos uma semana positiva e cheia de conquistas boas em nosso caminho... que a energia de Ganesha continue atuante, removendo nossos obstáculos e dando a cada um de nós a capacidade de nos superarmos e atingirmos a sabedoria para termos nossas vitórias consumadas! A lua cheia começa e farei um pequeno ritual para Iemanjá antes de começar as magias da cabeça, faltam as flores que eu gostaria de oferecer, mas vou deixar para outro dia fazer a oferenda e comprar as flores senão ficaria muita coisa para hoje.. para as cabeçudas ansiosas que esperavam a magia da cabeça, começa hoje a nossa nova temporada da magia da cabeça, porém meninas por favor, antes de tentarem fazer a cabeça do traste se voltar para a de vcs.. cuidem das suas para que possam colher bons frutos com a aproximação ok? PODEROSA que bom que vc gostou do vídeo da casa de Maria, eu fiz realmente para todos nós e eu magio o tempo todo, pq mesmo nas andanças eu mentalizo que cada um de vcs sejam capazes de se libertarem de seus medos e de caminharem até o mais distante que puderem.. não digo seguirem meus passos exatamente no sentido de ir no mesmo lugar que eu fui, mas de ter libertação de mente e espírito para que seus pés consigam alcançar todas as vitórias que almejam, pq para mim estar neste lugar foi sim uma vitória, uma realização e uma felicidade muito grande e o mesmo desejo para cada um de nós! Grande beijo e ótima semana para todos!

2 comentários:

  1. Poxa queria tanto participar,mas mandei email e não tive resposta.
    Como faço para participar?

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem cigana ja mandei email bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...