quinta-feira, 17 de abril de 2014

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!
Indo pro centro hoje... vou mais cedo para fazer umas oferendas pros Exús, mas vou fazer agradecendo por tudo e não pedindo, pq nós somos tão "pidões" não é? Como gostamos de pedir!! Na maioria das vzs esquecemos de AGRADECER. Quem é grato mantém a porta aberta ao passo que aquele que só quer se beneficiar, esquece que muitas vezes não sendo capaz de abrir a porta tem sempre um amigo do lado de lá pronto para vir auxiliar e girar a maçaneta para que vc possa passar, como eu já tive esta prova várias vzs, não me canso de agradecer, pq o agradecimento tem que ser diário, independente de ações, tem que ser algo que vem de dentro, como disse Padilha, tudo que é vazio de amor não se sustenta.
Vou aproveitar para contar uma das passagens dela, que ela contou na segunda feira, que em uma das vidas dela ela trabalhou incorporada em uma mãe de santo e cobrava caro, jóias, roupas lindíssimas, bebidas finas e tudo do bom e do melhor e quando ela chegava lá do outro lado ela reparava que continuava sem nada daquilo, que nada de materializava. E que ela descobriu que só se plasmaria do outro lado se fosse dado com AMOR e que nenhuma daquelas pessoas a amavam e sim tinham interesse no que ela poderia oferecer. Eu tenho certeza que eu procuro amar não só a todos os meus guias, mas também a todos os espíritos e mesmo reconhecendo tanta fraqueza do ser humano e que eu estou muito longe de ser boa, que tenho ainda muito que me policiar e doutrinar a mim mesma em muitos sentidos, eu procuro fazer o que eu faço com amor e espero ter cada vez mais resultados positivos. Se quiserem agradecer mentalmente às energias, eu irei oferendar ao Exú Caveira, Rosa Caveira, Tranca Rua e todas as Pombagiras. Já acendi as velas para cada um deste Exús aqui na minha casa e estou indo fazer o restante dos trabalhos lá no centro e como hoje é dia de trabalhos com os ciganos, vou mais cedo para fazer estas oferendas e levo flores para os ciganos também. Que todos estes amigos espirituais possam sempre manter nossa mente e nossos caminhos floridos! Se eu não responder aos e.mails já sabem pq, e as cabeçudas fiquem zen pq o mundo não vai acabar hoje, algumas me perguntaram como eu vou fazer a cabeça na lua minguante, muito simples, eliminando intencionalmente tudo que possa estar impedindo aproximação destas pessoas. Eu tenho jeitinho prá tudo.. rsrs comigo não tem tempo ruim, podem ficar calminhas ok? Este fds devo sair pouco e aproveito para atualizar mais o blog...beijos e ótimo dia para todos!

Para as megas ansiosas: Valor da Cabeça: R$ 40,00.
Muitos e.mails nem abri para responder mas vi que o assunto era a cabeça, então lá vai, preciso de nomes completos dos envolvidos, fotos e intenções que eu já expliquei aqui quais são e peço que enviem o e.mail com o assunto: CABEÇA, irei abrindo e fazendo a medida que fôr terminando as anteriores, ok?

2 comentários:

  1. E o valor da cabeca, cigana? Vai ter caldeirao?
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi rosa, como faço pra efetuar esse pgto da cabeça, pq na tabela do paypal nao tem esse valor disponível? Bjos!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...