domingo, 13 de abril de 2014

CASA DE MARIA


 
Em EPHESUS - TURQUIA, onde estive a oportunidade de estar no mês de fevereiro fiz este vídeo para nós! Para poder dividir com vcs todas este momento mágico e também para guardar esta recordação maravilhosa, aqui onde eu visualizei o lenço com as rosa azuis que havia visto anteriormente em um sonho... o único lugar de toda esta trajetória que consegui visualizar os lenços com rosas azuis! No sonho eu me via comprando um lenço com rosas azuis para Wladimir, nesta minha caminhada, e eu comprei sim, dois, um deles com tulipas azuis pois a flôr cultivada e também cultuada por lá e esta: a tulipa. Notem ao longo do vídeo que na porta lateral onde tentei aproximar a imagem estão os lenços com as rosas azuis. Na entrada as placas que vcs veem ao longo do corredor se encontram reverências a Maria em todos os idiomas... a imagem dela colocada a entrada, é igual a que existe no acesso a esta casa e também igual a que comprei... nesta parte de baixo onde se é possível não só beber como também trazer a água que teria poderes curativos, eu trouxe duas garrafas dela, uma levei para o centro e foi utilizada no ritual de imantação das imagens e uma eu ainda tenho aqui comigo para futuras magias. Os pedidos e também os agradecimentos pelas graças alcançadas, as velas que destaquei no vídeo... que acendi pedindo e também agradecendo muito pela oportunidade de estar ali e também as lágrimas que deixei no caminho, as lágrimas que não aparecem no vídeo mas que foram pura emoção transbordada... enfim, tudo isto ... só posso agradecer imensamente ao espiritual e ao meu amado cigano por cada passo abençoado e espero que ainda venham mais passos e onde quer que eu vá podem ter certeza que irei levar cada um de vcs no meu coração!

4 comentários:

  1. Menina que vídeo legal, o fundo musical ficou lindo. Gostei muito, parabéns por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha linda, eu amei. Obrigada por compartilhar conosco e nos dar a oportunidade de conhecer esse lugar lindo por seus olhos, pois imagino que pelos meus, possa não ter tempo;
    Me emocionei, me senti abençoada, em paz.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Vou mostrar para a minha mãe.
    Como já disseram as ciganinhas, obrigada por compartilhar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...