quarta-feira, 9 de abril de 2014

CIGANA JADE

 
Boa noite Ciganinhas e Ciganinhos!

Primeiramente quero agradecer a Deus a oportunidade de estar aqui com vocês, Santa Sara Kali, todos os Ciganos do Oriente e a nossa querida Cigana Rosa Madalena.

Quem é a Cigana Jade?
Uma Cigana Menina Mulher "Shuvani" já venho de família mistica, filha de cartomante ela me apresentou as cartas aos 13 anos de idade. Partindo daí fui buscar auto conhecimento, amadurecimento e entendimento do real trabalho que devemos desenvolver com as cartas, pois além das cartas temos nossa inteligência psíquica, emocional, espiritual, nossos Mentores Ciganos que nos auxiliam e nos dão a direção do caminho a ser tomado. Nesta estrada após fazer participação em várias feiras e eventos místicos uma amizade que veio de um evento uma amiga muito bacana me apresentou a Cigana Rosa Madalena, há mais ou menos uns 6 ou 7 anos, nós não marcamos bem a data, pois para nós o tempo não faz uma diferença porque parece que sempre estivemos juntas, ela de certa forma tem um papel de mãe, amiga, irmã pois os laços que nos unem são realmente invisíveis aos olhos, ao falar dela sou suspeita, pois ela mesma é responsável por ter feito várias transformações positivas na minha caminhada. Vejo que a vida nos transforma a todo o momento, novas amizades, novos modos de se colocar e pensar, acordar com um semblante diferente e pisar no chão firme já te ajuda a mudar as situações. Sempre pensamos em desenvolver algo juntas, mas ainda não sabíamos na época bem o que seria, lá atrás quando a Rosa Madalena estava começando este trabalho lindo que desenvolve com todos nós hoje, já era latente e visível que este trabalho tomaria uma proporção grande e iria ajudar muitas pessoas que iriam se conectar nesta egrégora positiva que acaba atingindo cada uma de nós e nossa família.
Estou imensamente feliz com o rumo que os acontecimentos estão se apresentando e podem ficar tranquilas que a minha intenção é ajudar, auxiliar e orientar cada uma de vocês da melhor forma possível, sempre com verdade, ética, respeito e com muita vibração da corrente Cigana. Agradeço a cada uma de vcs que fazem parte desta Tsara e que possamos juntas sempre trilhar nossa caminhada jogando flores no caminho e não nos ferindo nos espinhos, pois eles são necessários pra nossa evolução por isso eles existem. Obrigada pelos elogios, pela confiança que em mim depositaram!
Ciganinhas viemos ao mundo pra dançar, cantar, brindar e construir, a evolução da nossa caminhada precisa ser diária, amor também é construção diária, mas não podemos esquecer da nossa criança interior, viver o que nos faz feliz, pois temos que nos amar independente do outro.
Deus nos confiou a nossa vida a nós mesmos então o jeito é ser feliz agora, ontem se foi e nada podemos fazer por ele, pois virou miragem, cada minuto de atenção que vcs dedicam pra uma pessoa é um momento especial da sua vida que não volta mais. 
 
Grande Beijo!
Paz e Luz no nosso Coração,
 
Cigana Jade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...