quarta-feira, 16 de abril de 2014

HIHIHI!!! VOLTEI!!

Não esperem pelos milagres,
sejam vcs mesmas seus próprios milagres: RENOVEM-SE!
 
 
 
Rosa, sua Linda!!!!
Que saudadeeeee!!!
Muita coisa pra contar, afff... Vou começar pela mudança: mudei no fim do ano passado e estou morando no Rio... Curtindo muito o lar doce lar e completamos 3 anos juntinhos.
Aham... com o bofe que me mandava trabalhar nas Casas Bahia rsrsrs - lembra?... melhorei muito Rosa. Me olho de uma forma bem diferente, me amo diariamente! E quando comecei a agir assim o bofe mudou comigo - tratamento, prá melhor. Por quê? Porque fui chamada pra trabalhar num hospital público com carteira assinada (O.S.), porque invisto no meu visual, porque converso e agradeço a Deus todos os dias, tô fazendo aula de dança, tô fazendo curso de espanhol, tô malhando, saio pra tomar chopp com as amigas e não fico 24h disponível pra ele. Não é receita de bolo. Mas foi a forma que encontrei para que ele me valorizasse e respeitasse. Isso sem xingar, sem agredir, nem menosprezar... só na atitude. Adoro essa palavra!!!! Ele não é perfeito mas sinto que quer ficar comigo. Amadureci.
Hoje, consegui uma troca e ficar em casa, to vendo suas viagens "Maravilhosas"e fiquei super feliz por você!!!! Espero que venham mais, hein? Não são apenas passeios mas percebi que vários encontros espirituais, que Alegria! Meu coração está em festa por Você! Muitas novidades e adoráveis: Jade
No trabalho a barra está pesada e por isso quero fazer um jogo com Jade. Hospital, já tem uma ambiente pesado, ainda mais com cobra comendo cobra.... uiii!!!! 
Sinto que preciso harmonizar essa área (abertura de caminhos/prosperidade: pago tudo direitinho, mas o dinheiro não rendeee :(
Se tivesse visto antes participaria da magia de prosperidade Ganesha - adoro essa energia!!!!
Gosto deste site, veja se gosta. Tem umas invocações bacanas...

http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
Muito bom estar de volta nesse espaço de Amor!!!
Deus te abençoe Rosa e obrigada pelos puxões de orelha!!! hehehe...
 
bj bj bjsss Rosa!!!
Paz, saúde, caminhos abertos e Axééé!!!

RESPOSTA:
 
Meninas esta "criança" por pura coincidência do Universo está morando muito perto de mim, tão perto que vai ser impossível que a gente não se esbarre em um futuro próximo. Quanta mudança!
E aqui está uma história para ser lida e usada como exemplo de superação:
 
Esta ciganinha chegou aqui reclamona e querendo jogar encima do bofe todos seus problemas...  e enfim o que ela fez: refletiu, perseverou, mudou e ganhou. Não ganhou o bofe pq ninguém é dono de ninguém, mas ganhou a si mesma, evoluiu como pessoa e conquistou a confiança do bofe! Só assim se constrói algo, as verdadeiras mudanças ocorrem de dentro para fora! É este tipo de amor que eu catuco vcs para terem o tempo todo, pq ninguém gosta de quem não se ama! Ciganinha estou feliz demais por vc ter se achado e achado também o caminho de volta para o blog e sei que ainda teremos mais histórias positivas para contar!!! Beijos!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...