segunda-feira, 14 de abril de 2014

IEMANJÁ


 
 
 
Meninas eu não ia postar aqui para economizar um pouco de tempo e acabei esquecendo de tirar a foto dela acesa .. coloquei o incenso atrás da imagem e fiquei um tempo rezando pedindo, pedi principalmente limpeza, para nossa cabeça ser purificada e para que os obstáculos saiam de nosso caminho, usei a água do mar que eu trouxe de Saint Marie de La Mer e pedi não só a Iemanjá mas a todos os ciganos que trabalham com a cura, com limpeza, purificação. Meninas eu usei esta água como catalizador pedindo LIMPEZA, mas em casa vcs usem a água que tiver quando quiser invocar Iemanjá e a cor da vela de preferência azul, mas a branca vai fazer o mesmo efeito, pode ser bonito usar uma vela diferente enfim, mas o mais bonito mesmo é a FÉ então uma vela branca e um copo de água com uma vela das mais simples podem fazer mais efeito do que algo belo, digo isto para que não se prendam a isto, eu que gosto de oferendar e retribuir, mas em primeiro lugar não só estou pedindo por todos como também ofertando por todos, então quem puder pedir limpeza e purificação etc etc e puder colocar um copo com água hoje no ambiente onde dorme de preferência e despachar amanhã abrindo a bica e pedindo que toda as impurezas contidas nesta água e no seu caminho sejam absorvidas pela luz e manifestadas somente como luz! Eu sempre visualizo a luz se expandindo e tomando todo espaço onde poderia haver impurezas. Jamais peço que negatividade nem nenhum tipo de sujeira seja levado para as ondas do mar sagrado, fundo do mar, nada disto, a água é um elemento puro e não merece ser poluído com nada, ela é capaz de emitir e captar vibrações e sujar esta água com um único pensamento que seja eu acho inadmissível, ninguém nunca me ensinou isto, mas é assim que eu sinto e é desta forma que eu faço a limpeza com a água ok? Fica a dica para quem quiser adotar a mesma forma de pedir a dissolução, eu digo mais ou menos isto em palavras " que todo o mal aqui contido se desintegre e que somente a luz prevaleça, que toda negatividade seja luz, que toda negatividade seja luz, que toda negatividade seja luz". Que nossa mãe Iemanjá abençoe a todos nós e que possa oferecer seu colo restaurador e iluminado a todos nós! Esta imagem eu comprei no mercado modelo na Bahia e achei muito singela, com as ondas do mar as rosas brancas, as pérolas na mão e a coroa na cabeça... escolhi esta Iemanjá para ser a nossa imagem, a que vou usar para trabalhar esta energia linda! beijos!


Um comentário:

  1. Nossa ! Fiquei arrepiada de ouvir este canto. Amo Yemanjá ! Minha mãe junto com Oxum.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...