sábado, 5 de abril de 2014

JOGO DA A

Tenho um namorado a 3 anos e pouco, muitas idas e vindas, temos um filho de 2 anos e meio. Porém somos muito diferentes, apesar de ele ter mudado bastante nesse tempo e se tornado um homem muito melhor, prá gente dar certo, faz tds os meus gostos e tals. Estamos juntando dinheiro para morarmos juntos.. Minhas perguntas

 1- Esse homem é pra casar comigo?
 
2- Vou ser feliz se eu tentar ?
 
3- E minha vida profissional como ficará de agora em diante, sai do emprego em que fiquei por quase dois anos, e será que vem novidade por ai em trabalho, coisas boas ?
Um super beijo, moça chique agora com ar europeu rsrsrs
 
Primeiro jogo da Cigana Jade, seguindo a mesma linha dos jogos anteriores, tiradas com tarô!

1- justiça, enforcado, enamorados, papa, eremita, imperatriz e força
esta relação tem sim altos e baixos por conta até da cobrança que se é feita nesta relação e da acomodação em que ambos se colocaram a relação de vocês pode sim chegar há um relacionamento mais sério como casamento porém pede atenção a mobilidade de ambas as partes ou seja os dois precisam dialogar e construir um futuro nada vem se vocês não se esforçarem pra isso vejo que o entendimento carnal é satisfatório mas isso numa relação não é tudo precisa haver diálogo, plano de futuro e ação.
 
2 - enamorados, justiça, torre, diabo, mago, roda da fortuna e papa.
A felicidade é construção diária como todo relacionamento, terá dias muito bons e dias que estarão em baixa para isso o diálogo será primordial na relação de vocês, caso não direcione a relação pro diálogo haverá desentendimentos e ostracismo então já que vc já sabe o que deve fazer tenha em mente que casamento e felicidade são coisas distintas, pois a construção é diária não temos regras pra felicidade a vida tem desafios entende, analise bem a situação pois vcs já vivem quase um casamento, já possuem filhos vc já se perguntou como está vivendo? vc está feliz? não deixe de fazer estas perguntas prá vc mesma e faça as tentativas que a vida lhe trouxer.
 
3 - Morte, luz, temperança, estrela, louco, torre e mago.
Pelo que vejo vc saiu recentemente de um trabalho que já não te fazia feliz e nem tinha como progredir, a mudança é clara foi uma situação que não dava mais prá seguir em frente, agora tudo se abre vc vai ter que recomeçar te aconselho a fazer um ritual ou uma magia de abertura e firmeza dos teus caminhos profissionais pois vai ajudar a firmar esta parte que vc precisa progredir e se focar pois vai recomeçar, Boa sorte!
 
Beijos
 
Cigana Jade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...