segunda-feira, 14 de abril de 2014

JOGO DA A



Meu jogo é para saber do trabalho.
 
1 - A empresa me envolveu em projetos dos quais nao tenho experiência alguma estou insegura. Serei bem sucedida?
2 - terei uma projeção e possibilidade de promoção futuramente?
3 -  como não poderia deixar de matar minha curiosidade, ainda encontrarei o Moreno de novo?

1 - Justiça, Imperador, Mundo, temperança, Imperatriz ,Estrela, Louco.
Ciganinha Parabéns pelos teus esforços vejo claramente que você está sim dando conta do recado, mostra-se nas cartas que vc mesma já está buscando um ponto de equilíbrio, não tenha medo nem insegurança pois vejo que vc é plenamente capaz e competente pra ocupar este cargo e teus esforços vão te proporcionar mais desafios, vem novidades nesta área pra vc pode aguardar mudança de cargo através dos esforços que estão sendo reconhecidos, atenção ao campo emocional prá vc não desperdiçar este axé que vc está e não comprometer teu trabalho ou seja sempre se equilibrar na emoção pra não perder a razão, não ser impulsiva, logo vc estará nos contando a vitória e a liderança no campo profissional.
 
2 - carro, Sol, Força
Como esta pergunta já foi respondida na 1 vc tá com a energia muito boa eu perguntei o que podia te atrapalhar nesta área já que as cartas já me mostraram que vc pode sim projetar e alçar outros voôs, aqui só confirma que vem sim a promoção mas vc deve mesmo controlar a emoção prá isso vir mais rápido do que vc pensa pois as cartas que saíram  são de movimento então não tarda em chegar teu sucesso profissional.
 
3 - Temperança, louco, Mundo, Lua, Mago, Justiça e Roda da Fortuna.
Ciganinha tu ainda encontra o moreno no teu caminho novamente, mas sou sincera em dizer não vejo que será muito positivo o encontro, pois vai ser algo bem rápido e vc acredito que espera que seja um retorno prá realização e concretização, infelizmente o mocinho não ajuda é todo enrolado, esconde as coisas, mas te aconselho a desapegar deste moço porque tem outro pra entrar no teu caminho mas vc não está olhando pro lados, não barre as coisas boas que estão chegando pra vc ok se permita que vem outro moreno por ai.

Boa sorte ciganinha!
Bjos
Cigana Jade

Meninas eu vou aproveitar este jogo e contar uma historinha desta moça que não tem muita firmeza no taco dela e dar um puxãozinho de orelhas extras... esta mocinha já frequenta aqui o blog faz é tempo e ela queria muito sair de emprego, mudar de lá, o primeiro passo foi tomar coragem e procurar pq ninguém ia sair batendo na porta dela oferecendo... depois de umas poucas tentativas frustradas ela estava pretendente a uma vaga e me encomendou esta magia que eu me dediquei e fiquei ali sete dias direto conversando com os orixás e vi nas cartas que ela ia entrar, mas isto foi no final de ano teve recesso e demorariam um pouco para chamar... darem o retorno final. Eu tô lá na Bahia e esta alma me manda um e.mail daqueles que só vcs as mais ansiosas vão entender, pedindo q eu fizesse OUTRA MAGIA pq ela ainda não tinha tido resposta. Eu pedi que ela confiasse e acendesse lá uma vela pra Xangô q eu ñ tinha como fazer nada mas que ia dar tudo certo .. ela prá variar ñ deve ter ficado muito feliz com a reposta, rrsrs, mas já que não tinha outro jeito assim fez! Depois me enviou um e.mail dizendo que estava com receio pq ia sair de um emprego pro outro (medo de mudanças!) Acho que a danadinha ficou tão deslumbrada que nem me deu um retorno imediato, mas depois de um tempo ela escreveu contando do emprego.. toda feliz e agora novamente está se sentindo insegura! E eu acabei de ver por este jogo que eu amei pq a Jade não sabe de nadinha e deu o axé positivo ali, mas mais uma vez eu to vendo que vc só não está muito melhor por causa desta insegurança! Vamos mudar isto!!!!!!!!!!!! Acho q eu vou inventar uma cabeça de firmeza prá vcs!! Meu Deus do céu ... será que é tão difícil assim vcs se sentirem MERECEDORAS!!!! Pq este peso desnecessário bloqueando o caminho de vcs?? Vcs precisam se vencer antes de vencer os obstáculos externos! Ciganinha mais força nesta cabeça ai pq vc pode sim mas ainda não aceitou dentro de vc o quanto pode, mas te desejo que seja a cada dia mais iluminada! Beijos!!

Um comentário:

  1. "Eu tô lá na Bahia e esta alma me manda um e.mail daqueles"...
    HAHAHAHAHAHAHAHA....
    Ciganinha amiga, todo o respeito, viu? Não tô rindo de vc não, tô rindo do jeito que a Rosa fala... choro de rir, não aguento.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...