terça-feira, 22 de abril de 2014

JOGO DA P

1) Estou magiando muito para aberturas dos meus caminhos no amor e remoção de obstáculos que me fazem ter relacionamentos não satisfatórios. Gostaria de saber se serei bem sucedida? Vou conseguir arranjar um novo amor, mas dessa vez estável e que preste??
 
2) Tenho um concurso no Estado onde nasci que foi cancelado (passei dentro do número de vagas) e está na justiça. Serei convocada e volto a trabalhar na minha cidade?
 
3) Essa pergunta é mais uma orientação... Onde está exatamente meu erro no campo amoroso pra que fique tudo no marasmo que está ultimamente. E olha que tenho corrido atrás de mudar, mas é muito difícil mudar padrões de comportamento.
 
bjs
 
 
1 - Carta, Cobra, Trevo, Cigana, Pássaros, Casa, Cegonha.
Papisa, Roda da Fortuna, Louco, Justiça, Eremita
O teu jogo mostra que as magias sim te ajudam com certeza, porém a grande mudança de pele depende unica e exclusivamente de vc Ciganinha, mudar os padrões de pensamentos, locais que se frequenta, vigie os sentimentos e as tuas buscas talvez lá no teu íntimo sentimento até que inconsciente tem idéias e padrões de busca que acabam dando nestas histórias sem sucesso a mudança interior que não é nada fácil precisa acontecer urgente prá vc não repetir as mesmas histórias. O equilíbrio vai te ajudar muito, procure palavras e pensamentos positivos inclusive na hora de vibrar que a tal pessoa bacana apareça vc tem que imaginar os detalhes: personalidade, gostos, trajes, lugares a se frequentar, porte físico, com ou sem dinheiro ,com ou sem carro, tudo entende, se não o astral te traz exatamente o que vc pediu este exercício é sempre bom ser feito na hora de dormir que é um momento de relaxamento, vejo que vc consegue essa mudança pois a identificação da questão que é o mais importante vc já fez.
Através dos padrões de pensamento e das posturas aliadas ao espiritual aparece sim uma pessoa que valha a pena.
 
2 - Estrela, Roda da fortuna, Morte, Lua, Temperança, Julgamento.
Roda da Fortuna, Diabo e Mundo
O que mostra no jogo que ocorreu mesmo o cancelamento mas o caso está sendo analisado e pode demorar um pouco esse trâmite de justiça pra ser resolvido, mas vai sair positivo pra vc.
 
3 - Carro, Força, Morte
vc deve dominar  a ansiedade e como já falei lá em cima alterar os padrões de pensamento, confiar mais no teu taco, manter bons pensamentos, procurar sempre pelas coisas claras preto no branco, nada de casos complicados nada de pessoas enroladas, se desligue do passado das histórias que não deram certo, outras histórias vão acontecer e agora com mais consciência porque vc ja identificou que deve alterar os padrões.
 
Boa sorte!!!
bjos
 
Cigana Jade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...