sexta-feira, 4 de abril de 2014

JOGO DA S

Bom Tarde!
Cigana Rosa Madalena que saudades que estava da senhora.
Acompanhei toda a sua viagem fiquei muito feliz por ter realizado seu sonho!
Não mandei email para senhora pq não queria incomodar, eu via como você cigana estava aproveitando cada lugar que você passava. 
Rosa estou mandando todas as conversas que tivemos, a senhora falou que vai voltar com jogos?
Cigana Rosa estou aguardando muito esse jogo.
Seja bem vinda pq estamos muito mais muito feliz com a sua volta!
Rosa quando podemos marcar o jogo?
Obrigado fica com Deus e um Grande Beijos de uma pessoa que admira muito a senhora. 
Rosa quando podemos marcar o jogo?

Essas são as perguntas Cigana Rosa Madalena:

Boa tarde Rosa Madalena,
estou enviando o comprovante.
Vou contar um pouco sobre mim!
Sou formada em Direito, já passei na OAB, sou casada e meu marido tbém é  Advogado .
Não quero começar  o ano de 2014, como comecei esse ano sem motivação.
Rosa quero saber sobre a minha vida profissional em 2014 como será? se eu devo advogar ou estudar para concurso?
o que eu quero mais e passar num concurso para Delegado sei que preciso estudar muito e quero contar com a sua ajuda?
Segunda pergunta é sobre meu casamento e a minha vida financeira se vai se melhor em 2014?
E Terceira e uma pergunta se alguém fez alguma coisa para atrapalhar a minha vida?
Sei que muitas vezes a gente coloca a culpa falando que é inveja, mas já parei para analisar e acho que as pessoas parece que esta sempre querendo colocar eu p/ baixo, falando para de estudar vc não vai conseguir. Mais tenho fé em Deus que eu vou conseguir realizar o meu sonho que é passar num concurso publico.
Se a senhora achar necessário depois tbém quero fazer alguma coisa para abertura de caminho p/ mim e p/ meu esposo.
Quero muita abertura de caminho na minha vida profissional, porque estudei muito p/ chegar a onde cheguei Rosa.
Rosa ate breve fica com Deus!
E  obrigada por  ser essa pessoa tal iluminada !
 
REPOSTA:

Meninas olhem a ansiedade da mocinha! Mas ela tem toda razão, está aguardando o jogo desde DEZEMBRO! Aleluia! Até que enfim saiu!
 
1 - Justiça, temperança, enamorados, papisa, papa, estrela e julgamento
Seus caminhos estão abertos tanto pra advogar quanto pra fazer concurso, pede que vc tenha estudo, disciplina e foco para passar nos concursos faça o salmo 39, eu aconselharia enquanto vc não está no concurso que vc quer estude e faça alguns trabalhos por conta já que vejo que vc quer se focar nos estudos pra pegar uma boa vaga concursada, se estudar e focar vc passa.
 
2 - roda da fortuna, morte, justiça, enforcado, torre e mundo
Vejo que vcs dois estão querendo uma melhora financeira e aparentemente mostra uma acomodação da situação por isso precisam mudar as atitudes e agirem em conjunto pra isso não atrapalhar a relação de vcs, enterre os velhos hábitos use a criatividade o momento pede novas idéias, tudo se transforma positivamente mas a situação tem que ter movimento.
 
3 - Não vejo magia nenhuma vejo padrões de pensamentos que precisam ser mudados urgente pra ontem, se vc pensa positivo vc se ajuda e automaticamente nada pode te travar entende, siga em frente estude, persevere e se ajude.
Fazer algo pra abrir os caminhos é sempre bom, vejo vc passando no concurso, evite pessoas negativas e comentários da sua vida pessoal ok, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...