sexta-feira, 11 de abril de 2014

JOGO DA S

Bom dia,
Vi que fez os jogos todos e pergunta se ainda falta alguém. Envio este mail para recordar que tenho um crédito para jogo. E gostava tanto que o fizesse já que o jogo que me fez foi uma viragem na minha vida. Deixei para trás o que não interessava, tratei de mim, fui até a psicólogo.
No entanto a minha vida afetiva ainda está bloqueada, apesar de terem aparecido alguns Homens corretos. 
As perguntas são as mesmas e estão logo aqui em baixo.
Agradeço do fundo do coração!
Bj
 
A pergunta é sempre a mesma: 
 
1. Ainda vou ser Feliz no Amor (de preferência com X)?
 
2. Há magia (ou parecido) para que não estejamos  juntos neste momento? O que há? Como tenho eu que continuar a magiar?


3.Como vai ser a minha vida amorosa num futuro próximo e não tão próximo?
 
1- Julgamento, Torre, carro, Imperador, Enforcado, Papisa, Lua.
Veja bem você se prende ao passado e quer as coisas do teu jeito e não aceita que a vida corre o tempo todo e tudo se modifica, vc insiste num relacionamento que sinceramente não vejo crescimento, prá você ficar com esta pessoa fique ciente pois é um relacionamento preso por magias que ninguém se entende, ninguém cresce, nada evolui é algo que não faz um jardim florescer, resistente as mudanças vc cria uma névoa negativa em cima de vc mesma, vc pode ser feliz no amor se vc quiser a escolha é realmente só sua... aceite que as coisas não são do jeito que a gente quer a vida tem suas mudanças, vc se prende na teia que vc mesma criou e não enxerga outros caminhos... repense.  

2 - Roda da Fortuna, Estrela, papa, Morte, Sol. Imperatriz, Mago.
Eu te aconselharia a fazer magia pra Santo que faz milagre ou seja se vc prender o homem ele "fica", mas fica pela magia e isso incorre em ir e voltar, tenho comigo que eu gasto vela com oração nova... mas a escolha é tua ok. Se ame ,permita que a vida te traga novas histórias.

3 - Mago, Julgamento, Sol, Imperatriz, Papisa, Lua e enforcado.
Se você fizer uma auto-avaliação vai se equilibrar, começar novas histórias, tem condições de ter um relacionamento bacana e correspondido, porém tem que se desapegar do passado, não cobrar tanto do outro, usar teus encantos pra seduzir e não pra oprimir, se liberte desta névoa que vc mesmo atrai pra cima de sua cabeça, procure ser leve olhe pra frente, depressão e acomodação vc deve deixar longe da sua vida e dos teus pensamentos.

Obs: vc precisa de equilíbrio, ser móvel como a vida é não ficar engessada entender que a vida muda as coisas correm a mudança vem da gente.

Jade
 
 
A leitura da Jade foi muito boa mas deixo aqui minha observação pessoal, mocinha vc já percebeu que vc mesma se contradisse e mesmo ela não sabendo do seu histórico percebeu bem a situação?? Não existe magia encima de vc e sim seu bloqueio interno, vc mencionou ter deixado para trás tudo que não te interessava e no entanto pergunta pelo mesmo relacionamento falido e sem futuro... com um homem que vc sabe que não quer nenhum tipo de compromisso com vc.. então veja bem.. isto te interessa? Ficar presa a uma ilusão? Vc repete a mesma pergunta como se esperasse por um milagre que as cartas, que eu ou ela ou quem quer que seja te diga o que vc quer ouvir, que ele fica contigo, mas isto nem eu nem ela nem as cartas podemos lhe dar, a ilusão é só sua e é vc que tem que vencer este bloqueio, terapia ajuda sim e muito, mas é preciso que vc se permita e não insista em ficar olhando eternamente para trás.... a maior parte da magia acontece antes dentro de vc, seja mais positiva e desapegue deste traste, pq eqto isto não acontecer acho muito difícil que vc consiga se desprender deste seu bloqueio, vc o vê como uma tábua da salvação e eqto ele existir como escape vc vai continuar olhando para trás e não aceitando que algo melhor possa estar no seu caminho... reflita!! beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...