sexta-feira, 11 de abril de 2014

MAGIA DE PROSPERIDADE


 
 

 
 

 
 

 

 
 
 
 
 


 
 

 
 
 
 

Meninas e meninas esta magia foi lindíssima, eu senti uma energia diferente, meu chacra cardíaco ficou "queimando" como se estivesse ficando dormente, depois senti o corpo todo dormente e uma leveza muito gostosa, até que uma energia indiana encostou e fez algumas reverências em frente a magia! Foi maravilhindo! O arroz da oferenda é cozido somente na água sem levar nada mais, e é renovado diariamente, por nove dias, assim como as balas de mel que estão em número de nove e estou pensando em deixar as velas ficarem em número de nove dias também, quando acabarem eu renovo diariamente, mas foi incrível poder sentir esta energia tão maravilhosa, me deu uma vontade tão grande de ir para Índia... quem sabe não será este o meu próximo destino....

4 comentários:

  1. que lindo rosa ficou maravilhoso tenho certeza que vai acontecer muita coisa boa em nossas vidas! bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Cigana! Que capricho!
    Por aqui, fazendo o dever de casa diariamente e pedindo por todos nós... se você estenderá para 9 dias, estenderei a lição de casa também.
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Cigana eu chorei aqui com as imagens, chorei de emoção, que primor, linda demais essa oferenda, concordo com a Danielle, não tem como não ter frutos bons com essa energia maravilhosa. Tb farei o dever de casa no mínimo 9 dias como sugeriu a Manu, mas na verdade pretendo fazer sempre, mesmo depois dos resultados, porquê é muito linda a invocação e positiva pra ser feita diariamente.
    Acredita que na hora da magia, eu pensei em vc filmando? Pensei até em sugerir que um dia vc filmasse pra nós todo o trabalho sendo feito, mas na verdade, acho mesmo que "vi" vc filmar. Pra vc ver que eu estava fazendo meu dever de casa direitinho rrsrsrss
    Lindo demais, parabéns, obrigada por nos dar esse belíssimo presente. Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ciganinha linda, como sempre, tudo impecável, chego a me arrepiar.
    Vc é iluminada e com certeza, todos colheremos excelentes resultados.
    Fazendo a lição de casa aqui a risca.
    Obrigada por tudo inha querida.
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...