segunda-feira, 28 de abril de 2014

NOTÍCIAS

Oi Cigana, escrevendo para dar notícias, sei que está cheia de trabalhos aí, cabeças e mais cabeças, mas tinha que falar.
Estava sem net tb, dei uma passada agora no blog para ver as novidades, espero que esteja melhor dessa febre chatinha. 
Adorei saber sobre os pós, comprei um pó de união numa casa especializada e a vendedora me disse que eu deveria passar no corpo um pouquinho todos os dias e chamar 3 vezes o nome do meu traste ... tô fazendo né? kkkkkkkkkkkkkkk
Sobre ele, me ligou esses dias, se dizendo triste e deprimido pq a trasta "terminou" com ele, acabou o namoro a distância (só ele ainda não tinha entendido isso), agora, depois da decepção ele quer cuidar da carreira e focar no trabalho, "perdi muito tempo me dedicando a ela, agora preciso de um tempo pra mim" me disse ele ...
Isso nos aproximou mais, até marcamos prá nos vermos essa semana, ele ainda não consegue me ver como "mulher", embora me admire, confie e sempre seja carinhoso comigo, esse será nosso primeiro encontro a sós, já marcamos tantos de boca e nunca rolava, espero que agora ele leve a sério.
Embora ele já tenha entendido que ela não vai mudar e que não aceita o jeito dele, temo por recaídas já que ele gosta muito dela ainda.
Aproveitei a lua minguante pra fazer minha maldadezinha que não sou besta, nomezinhos no congelador prá esfriar rsrsrsr e muita oração a Nossa Senhora do Desterro pedindo pra afastá-los de vez.
Vamos ver se ele começa a me enxergar essa semana, cada dia que passa admiro mais o jeito dele, a consciência espiritual e o coração generoso que ele tem, eu nunca desejei casar, mas com esse traste eu casava viu? 
Só estou esperando meu cartão liberar pra fazer minha cabeça, já que estou desempregada tenho que controlar os gastos. Mulher com cartão é fogo !!!
 
Muita luz, beijosss e melhoras, saúde infinita pra Ti.
 
Obrigada minha linda, graças a Deus e aos nossos amiguinhos espirituais eu já estou bem melhor.
Gosto de postar estes e.mails aqui pq sempre motivam as ciganinhas mais persistentes, as vzs as coisas demoram um pouquinho a acontecer, mas acontecem na hora certa, o que tem que ser ninguém tira do nosso caminho e as vzs temos que usar a magia para dar um empurrãozinho no destino, beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...