quarta-feira, 28 de maio de 2014

A CABEÇA DA TRANSMUTAÇÃO

 
 
 


 
Mocinhas aqui está, como somos 99% meninas, eu usei a cabeça feminina. Para cada cor de visualização eu usei um tipo de incenso e uma intenção. Preto = sal grosso canforado, Violeta = chama violeta, Branco = purificação, e o Dourado = menta (renovação de energia pessoal e boa sorte).
Usei essência de rosa branca em todas as velas.
Usei as pedras:
 
ÔNIX
Utilização: Ajuda a ter consciência do karma, ou seja, da lei da ação e da reação.
Os indianos e persas usavam o ônix para proteger-se contra o mau-olhado. Esta pedra foi muito usada em camafeus, com a intenção de fortalecer a estrutura óssea, o coração e os olhos.   
Como sua cor é escura, está relacionado com as profundezas da terra e sua energia. Na Índia, era lapidado no formato de coração para que, desta maneira, "resfriasse os ardores do amor". A pronúncia correta é ônix e não "onix".
Esta pedra também ajuda a abandonar relacionamentos do passado e superar os problemas financeiros. O ônix mostra que somos regentes do nosso destino.
Ajuda a não sentir medo e ter consciência de que podemos contar com a proteção de Deus e do anjo guardião. Qualquer força negativa é anulada com o uso do ônix, seja como amuleto ou como talismã.
 
QUARTZO FUMÊ
 
Usando Quartzo Fumê para o Desenvolvimento Espiritual
Quartzo fumê é dito para acelerar as leis do karma, o que significa que as energias positivas enviadas serão devolvidas mais rapidamente. Como uma pedra de aterramento é perfeito para o uso em meditação e visualização, e também ajuda a interpretar os sonhos.
Devido à sua capacidade de combater o stress e lidar com a perda, quartzo enfumaçado é bom para ajudar a obter com a vida, mesmo durante tempos difíceis. Também ensina como deixar ir o que não serve mais a sua finalidade, e desintoxica em um nível espiritual, bem como nível físico, substituindo a energia negativa com vibrações positivas.
É excelente para uso em Reiki ou cura espiritual, pois ajuda a canalizar a energia através das mãos. Ela está associada com os chakras de base e da terra, e astrologicamente é associado com Sagitário e Capricórnio.

Usando Quartzo Fumê para a Cura
Como uma pedra de aterramento, quartzo enfumaçado é perfeito para usar no final de uma sessão que pode causar a pessoa a sentir-se espaçados ou desconectado do plano físico. Isso pode incluir sessões de cura, meditações, rituais, cerimônias e trabalhos de magia.
Esta pedra é particularmente eficaz quando colocado sobre o chakra da base, mas também pode ser usado sob o travesseiro, usado como um pingente ou detidos nas mãos. É adequado para ser usado como um pendente por longos períodos de tempo, e pode também ser colocado sobre uma superfície de dor para o alívio. Cristais pontiagudos pode ser usado para tirar a energia negativa, colocando no corpo com a ponta virada para fora.
A bola de cristal de quartzo enfumaçado é uma excelente ferramenta divinatória como ele ajuda vidência e intuição. Em países alpinos, a pedra foi considerada proteção contra a má sorte, por isso também pode ser carregado no bolso para levar adiante esta crença.
Quartzo Fumê é uma poderosa fonte de cura, energia positiva e séria, e proteção. Usá-lo na vida de cada dia pode ajudar o movimento do usuário através de vida em um estado energético positivo e saudável.

APOFILITA

Excelente para treinamento e aprimoramento espiritual.
A Apofilita nos mostra as falhas e deficiências do nosso desenvolvimento.
Conecta-nos aos nossos Mentores e Amparadores Espirituais.
Útil para quem busca conexão e sintonia com os reinos elementais, angelicais e dévicos.
Recomendada para uso durante os "trabalhos espirituais", pois permite uma conexão sadia, segura e verdadeira.
Trabalha a percepção extra sensorial, além de eliminas medos e dúvidas.
 
Invoquei então os raios: violeta, branco e dourado. Amei fazer esta magia, ó único efeito colateral é que a minha cabeça ficou dormente, e com uma pressão externa em alguns pontos, principalmente nas laterais, mas tenho certeza que terei resultados muito bons e quem se propuser a seguir também, a minha testa está formigando... ótimo sinal. Quem se dispuser a fazer, se puder ir anotando resultados será muito bom!
 

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...