terça-feira, 13 de maio de 2014

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!
 
Cheguei tarde do centro ontem e por isto custei a aparecer por aqui. A sessão foi maravilhosa e eu pude sentir a energia dos pretos velhos, o Pai da casa tem o Rei Congo como guia chefe e assim que cheguei perto dele a vibração ficou mais forte e a energia encostou, foi muito bom sentir esta energia maravilhosa e poder interagir. No final teve uma feijoada dos deuses e uns quitutes maravilhosos. E foi feito também um ritual com as Marias que eu trouxe da Casa de Maria e com a vela de N SRA de Fátima, pois hoje é dia dela e dia dos Pretos Velhos e eu vou homenagear os dois aqui no nosso cantinho, só não sei onde vou arrumar espaço para manter tanta vela acessa, rsrs, tenho necessidade de fazer o quarto dos ciganos e das bruxices para poder concentrar mais harmonicamente estas mandinguinhas, estou caminhando para isto, mas a cada vez que faço uma arrumação ou uma limpeza fico atacadíssima da alergia, enfim, faz parte, não se pode fazer omelete sem quebrar os ovos... vamos que vamos! Vou acender uma vela pros pretos velhos e uma para N Sra de Fátima e vou seguir o que o painho me sugeriu... vou apagar a vela e usá-la todo ano, só vou queimá-la de todo quando eu voltar a Fátima e tenho certeza que eu volto, inclusive fiz uma promessa lá que eu voltaria com um dos meus "filhos" postiços, se eu puder levarei o Painho, mas isto é planejamento futuro, o que tiver que ser Deus e os nossos amigos espirituais proverão.
Enfim, muitas pessoas estão perguntando sobre a magia de Santa Sara e de Saint Germain, eu não tencionava cobrar nada, mas na de Sara vou fazer um balaio para os ciganos e na de Saint Germain vou fazer uma água irradiada com esta cor e sortear para as pessoas que participarem, o que eu vou comprar é o material para fazer esta água, que é agua mineral (talvez eu use a da cachoeira) , corante, cristais, rosas e essências. Pretendo fazer uma garrafinha para mim, uma para levar para o Painho, uma para a magia, para colocar o nome de todos dentro e uma para sortear, mas mesmo assim não quero cobrar, prefiro que cada um ent dê um valor que achar que pode para colaborar, não precisa ser  muito gente, qualquer valor... que eu junto e complemento se precisar!
O Pai Joaquim, na sessão de ontem, me deu um terço japonês para que eu fique com ele determinado tempo e faça minhas orações e pedidos. Eu farei primeiro por mim e depois pedindo no geral por todos nós!
Esta imagem do post é de Fátima e ontem recordei mentalmente de cada lugar q pisei lá, tenho mais fotos muito lindas, mas a principio enquanto eu não tiver de volta o selo do blog vou evitar de postá-las aqui, mas quando estive lá me preocupei mais em vivenciar o lugar do que em fotografar! É um lugar realmente mágico e de muito poder energético.
Vamos reverenciar a sabedoria e a humildade dos pretos velhos e o amor incondicional de Maria através da essência de Fátima, que todos nós possamos tirar de cada corrente vibracional a cura para nossos males do espírito, do corpo e da nossa vida material, pois com certeza temos condições, eles nos oferecem o caminho com seus direcionamentos, cabe a nós saber trilhá-los! Beijos imensos a cada caminhante deste blog!

Um comentário:

  1. Nao sabia q hj era dia dos pretos velhos! Com ctz entrarao nas minhas oracoes!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...