quarta-feira, 7 de maio de 2014

BOM DIA!


Bom dia minhas crianças lindas!
Apesar de quase não ter dormido eu acordei animada hoje!
Ontem esqueci que não posso tomar café depois de uma certa hora, me empolguei e tomei uma xícara de café extra forte  aí já viu... eu fiquei sem dormir até umas 3:30hs, primeiro consegui responder alguns e.mails mas depois a vista pediu misericórdia e tentei dormir mas como não consegui fiquei pesquisando mil coisinhas e foi bom pq achei umas bem interessantes para nós. Bem eu não coloquei isto aqui ontem e não precisam sair correndo para comprar viu.. pq sei que vcs são afoitas, mas para quem tiver em casa, peço que usem hoje, se possível, em um banho, canela, que pode ser em pau, em pó ou essência. E se alguma de vcs por acaso tiver um incenso de canela e puder usar quando fizer o mantra seria perfeito! Para quem puder fazer o banho, basta colocar a canela e mel ou açúcar e pode usar moeda dourada neste banho tbem, não exagere pq a canela além de esquentar o corpo, se usada demais pode causar alergias e tbem mal estar  físico, geralmente um pau de canela de um bom tamanho é o ideal.
Esta imagem são das velas que comprei para dar continuidade à magia das cabeçudas! Meninas as vzs uma ou outra me manda um e.mail mais irritado e confesso que nem assim eu perco a linha. Vejam só eu sou UMA e vcs sei lá quantas pq parecem que se multiplicam.. então, é difícil dar conta e umas mocinhas mais ansiosas me mandam vários e.mails, tem algumas q enviam quase que de 5 em 5 minutos e só param se eu responder, neste nível... então já viram que fica complicado... na medida do possível, eu tenho um caderno já todo marcado com cada magia data etc e vou anotando tudo ali e dando baixa a medida que é feito, mas mesmo assim até eu procurar o mail e enviar para comunicar que foi feito, enfim TUDO leva tempo e eu não vou me desesperar nem sair da minha sintonia, pq eu preciso deste equilíbrio, então sinto muito, mas é impossível agradar a todas, esta consciência eu tenho.
Ainda existem uns poucos e.mails relativos a prosperidade para que eu responda e confirme, mas peço para quem já enviou e.mail e ainda não obteve respostas que me relembre ok? Mas irei dar mais uma olhada. A orem do dia é colocar esta energia da prosperidade para circular em nossas mentes, nossas vidas, em nossas intenções e em nosso coração! Vamos prosperar! Beijos! 

Um comentário:

  1. Vixe!

    Reenviei e quando atualizei, tinha resposta.

    Desculpa, viu? U_U

    Beijo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...