quinta-feira, 8 de maio de 2014

FIRMEZA PARA OGUM




 
 


 
 
 
Eu vi seu Zé Pilintra falando com a Navalha,
a moça bonita e faceira que tanto trabalha!!



3 pedras de granada pequenas,
1 pedaço de ferro
uma vela de 7 dias azul escuro (usei a vermelha até pq n acho fácil a azul)
sendo feita desta forma – as pedras dispostas em triângulo, no centro a vela de 7 dias azul escura e do lado da vela o pedaço de ferro, embaixo da vela seu nome ou foto e você montará esta firmeza no seu congá ou no solo.
 
Meninas eu senti necessidade de fazer uma firmeza prá OGUM, pq as vzs me sinto.. não sei como explicar, não diria enfraquecida, mas com um cansaço que mesmo eu sabendo que sou humana, é como se não fosse meu, então eu acordei ontem com necessidade de fazer esta firmeza prá me fortalecer e fui jogar e perguntar prá ver se faria mesmo. Se ele me pedia isto. Joguei, tirei três cartas e saíram homem + caminhos (carta de OGUM) e âncora (firmeza!). Agradeci muito pq depois que eu fiz este anjo da guarda indiscutivelmente as coisas estão fluindo melhor. Amo este Orixá demais, não que não ame a todos, mas Xangô e Ogum, indiscutivelmente estão em meus caminhos. Encontrei esta firmeza na net e fiz as adaptações, como sempre não gosto de seguir só receita de bolo... uso a intuição. Fui na loja de umbanda comprar as pedras cheguei lá me ceguei e comprei a jaspe por granada e olha que eu tenho granada em casa, mas queria outras, jaspe é de Xangô..kkkk, enfim, acabei trazendo o jaspe e depois usei todas. Usei pó de ferro e pó de vence demanda. Incensei as pedras, acendi incenso e passei no meu corpo e depois ofereci a cerveja e conversei com Ogum que vibrou. Passei o pó de ferro nas minhas mãos e pedi que ele as guiasse sempre pelo melhor caminho, é uma sensação maravilhosa e indescritível, não tem como descrever, enfim, foi um dos nossos trabalhos, para vencermos as nossas demandas externas e INTERNAS e podermos caminhar mais tranquilas! OGUM ESTA DE RONDA! E as últimas velas acendi para seu Zé Pilintra e Maria Navalha, e fiquei feliz demais e muito emocionada lembrando de um episódio MUITO lá atrás onde ela apareceu prá mim, enfim, é por isto que eu digo que mesmo que não os vejamos, nossos amigos espirituais estão sempre prontos a nos auxiliar! Agradeço imensamente a cada um deles! E espero que todos possam agradecer (primeiro) e invocar a proteção deste Orixá! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...