quarta-feira, 7 de maio de 2014

JOGO DA B

1 - Como será o meu futuro com este homem?
 
2 - Conseguiremos concretizar nossos planos de trabalho no país dele, mais casa e negócio aqui no Brasil?

3 - Ainda reencontro este homem?
 
1 -Imperador, Diabo, Mago, justiça, Roda da fortuna, Louco. Mundo.
Cegonha, ancora, Cigana, Livros, Estrelas, Montanhas, Peixes.
Ele é uma pessoa com uma situação financeira boa, equilibrado, gosta de inovar, a relação vai ter equilíbrio, viagens vai ser movimentada a este respeito, vejo realizações e concretizações nesta relação.
 
2 - Roda da Fortuna, Imperador, Mundo, Temperança, Diabo, Eremita, Lua.
Sim consegue, porém deve ter atenção há uma situação que se mostra no jogo de alguma situação mal resolvida a respeito dele algo lá no país dele tem que ser resolvido, mas ele ainda vai falar neste assunto, acredito ser uma situação de dinheiro.
 
3 - Força, Mago, estrela, Papa, Enforcado, Justiça, Enamorados.
Apesar de vc ter esta esperança de rever a pessoa o jogo mostra alguma dificuldade, esta ligação era muito boa ele pode reaparecer mas não será algo duradouro e pelo jogo também já tem uma pessoa com ele.
 
Bjos
Cigana Jade

Um comentário:

  1. Olha, sem comentários. Jogo perfeito!

    Na primeira pergunta eu só tinha um pé atrás para dar crédito 100% ao que ele fala e planeja. Na segunda, vc viu em cheio. Ele jáme adiantou algo desse assunto, que ele fica constrangido, mas está resolvendo. E na terceira, é exatamente isso o que está acontecendo. Tenho esperança, mas há dificuldade devido a nova relação dele.

    Eu sei que o que eu tenho a fazer é viver a minha vida com quem me quer, não é?

    Obrigada e um beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...