sexta-feira, 9 de maio de 2014

JOGO DA E


1) Gostaria de saber se esta perto do dia de nós duas se tornar amiga e/ou namorada?

2) Como é o sentimento dela por mim?
 
1 - Carro, Papisa, Mundo, Lua, Justiça.
Jardins, Rato, Caminhos, Nuvens, Ramalhete, Aliança.
Tem uma energia aí no meio desta amizade que ainda não se mostrou claramente, essa moça pode vir sim se apaixonar por vc e ter uma amizade colorida com vc, peço que se cuide espiritualmente pois existe uma energia negativa ai nesta situação creio que seja algo momentâneo, guarde segredo dos teus anseios e se concentre no que vc quer, na questão do tempo é o tempo de vc se livrar desta energia que a coisa anda, faça orações e tome um banho de rosa branca do pescoço pra baixo.
 
2 - Navio, Montanha, Lírios, Livros, Pássaros, Cruz, Peixes.
Não vou dizer que ela está apaixonada tá, mas tem esperanças vc vai ter um trabalho ai nessa conquista, mas a relação pode andar sim e vc pode chegar ao teu intuito, seja inteligente, não seja submissa, não fique dando presentes sem necessidade, seja vc mesma faça suas orações e veja que as coisas vão clarear.
 
Vou deixar uma oração pra vc fazer e se achar melhor peça um adoçamento pra Rosa que ela faz.
 
Oração das Estrelas
 
"Valha-me a oração das estrelas que são nove!
Juntem-se as noves estrelas e dêem nove abalos no coração de (nome da pessoa).
Se ele estiver bebendo não beberá.
Se estiver comendo, não comerá.
Se estiver dormindo não dormirá, enquanto não me vier falar.
Valha-me a oração das estrelas que são nove!
Se a oração das estrelas não me valer, valha-me as sete camisas do menino Jesus.
Se as sete camisas não me valerem, valha-me a hóstia consagrada.
Se a hóstia não me valer, tu (fulano) correrás atrás de mim como S Marcos correu ao pé da igreja pela mulher de Caim.
(Fulano), Deus acaba quando quer, eu acabarei com tudo quanto quiser, com todos os pensamentos que tiveres com outras, só para mim será o teu olhar. 
 
bjos
Cigana Jade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...