quarta-feira, 7 de maio de 2014

JOGO DA M

Olá Cigana Jade , com o jogo que fiz com vc tomei certas decisões e resolvi investir no cara q eu tava saindo e nao no que eu gostava em si.
Mas ele me ve como amiga so , pelo que sei ele gosta de outra menina mas tem duvidas qt a ter algo mais sério .. Enfim isso é só pra te deixar a par da minha situação.

Perguntas:

1) eu e ele temos futuro amoroso ou é só amizade ? Temos chances de namorar?

2) tem algo que eu possa fazer pra conquista lo e ele nao me ver só como amiga ? Ele pode vir a se apaixonar por mim?

3) se não for ele eu vou namorar com alguém num futuro próximo?

Obrigada Cigana Jade ,
Beijos


1 - Cobra, Torre, Urso, Mensageiro, Chicote, Aliança, Peixes.
Mundo, Morte, Eremita.
Ciganinha as escolhas fazem parte das experiências que vamos vivendo ao longo  da caminhada, mesmo as cartas são tendências, orientações, alertas. Somos seres dotados de inteligência e usamos nosso livre arbítrio, no teu jogo mostra que vc faz uma expectativa da situação tente relaxar, atenção com a ansiedade pra não te atrapalhar no quesito sentimentos, apesar de vc dizer a visão do moço a respeito de ti existe sim uma esperança, mas a visão que o jogo mostra não é uma relação de amor mas sim algo que pode ser bom também pelo lado material, se vc usar  a ajuda espiritual pode sim conseguir ter esta relação, mas a situação que se mostra é que existe possibilidade mas vc precisa se perguntar se realmente é isso mesmo o que quer.
 
2 - Casa, arvore, Cachorro, Cruz, Navio, Lua, Ramalhete. 
Sim pode usar a magia a teu favor, existe sim a chance que eu havia dito lá em cima e a questão de pedir ajuda espiritual e o rapaz pode se apegar, pode fazer um adoçamento. Ele é uma boa pessoa creio que vale a pena investir sim.
 
3 - Jardim, Foice, Cigana, Livro, Chicote, Aliança, Peixes.
Imperador, Mago, Enamorados.
Em breve vc vai ter uma mudança de pensamento, vai estar mais focada numa direção com referência a sentimentos, apesar deste rapaz aparece outra oportunidade amorosa pra vc, além de uma segurança financeira vc também procura uma relação mais firme, tenha bons pensamentos e se atente a situação ao teu redor, pois vai surgir mais alguém no teu caminho.
 
bjos
Cigana Jade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...