segunda-feira, 12 de maio de 2014

JOGO DA P

1 -  (Trabalho ) Estou a trabalhando a três meses adoro o lugar que estou, porém o departamento está com algumas dificuldades, se continuar do jeito que está seremos com certeza mandados embora e eu não queria isso porque fiquei 1 ano sem trabalhar procurando emprego, enfim gostaria de saber se nesse lugar que estou tenho oportunidade de crescer ou é algo que não vai pra frente e serei mandada embora?
 
2 -  (Amor) Namoro a 3 anos queria saber se meu relacionamento com essa pessoa chega no altar, casamento algo assim rsrs? Já terminamos uma vez confesso que o motivo foi mais por mim, talvez por minha imaturidade mas com o passar do tempo melhorei bastante, hoje estamos super bem, .
 
3 -  (Espiritual) Bom cigana a três anos eu sou umbandista, porem de um tempo pra cá sinto muito desanimo para continuar, claro não existe lugar perfeito mas o lugar que estou está me desanimando muito , eu tenho muita vontade de sair de lá alias já pedi uma vez mas a minha mãe de santo ficou sentida e acabei desistindo no fundo eu sinto uma dó de sair porque ela me ajuda, mas eu sinto que lá não é meu lugar, já estou procurando outros lugar porém é difícil achar um lugar sério,  também parece que perdi aquela sensibilidade sabe de sentir os guias, de sonhar e tal, queria saber se o baralho ou até você me orienta em algo , se lá é mesmo o meu lugar, se tem algo de errado comigo ou até mesmo se meus guias dão alguma orientação pelo seu jogo.


1 - Diabo, Temperança, Julgamento, Morte, Força, Mundo, Lua
Criança, Caixão, Jardins, Cobra, Chicote, Caminhos, Nuvens.
Teu trabalho realmente está passando por algumas dificuldades passageiras, existe uma situação onde querem extinguir algum setor e isso envolve dinheiro, reduções de gastos e coisas do tipo, tem uma situação que ainda não está muito clara, o jogo mostra que vc deve fazer suas orações e não achar que lá é a sua ultima chance de sucesso profissional, haverá sim uma mudança lá mas não vejo vc passando por nenhuma  dificuldade, tem coisas boas no teu caminho, pense positivo e faça o salmo 84 ore ele todos os dias e peça proteção no teu trabalho e que Deus faça o que for melhor pra vc, pois quando uma porta se fecha outras oportunidades melhores aparecem, esqueça o trauma que vc passou ficando tanto tempo esperando por outro trabalho e não sofra por antecipação, pois a mudança ainda não aconteceu e temos que viver uma dia de cada vez.
 
2 - Estrela, Temperança, Louco, Enamorados, Mago, Carro, Enforcado.
Existe sim a possibilidade deste relacionamento tomar um rumo mais sério e concreto, pra chegar neste nível de seriedade é preciso deixar certas coisas de lado imaturidade, dúvidas, essas situações são geradas por falta de maturidade e impulsos das ações que tomamos sem pensar, vcs precisam ter foco e fazer as coisas andarem no sentido de realizar ações pro futuro, sair de uma acomodação (rotina) pensar e concretizar.
 
3 - Estrela, temperança, Mago, Sol, Torre, Imperatriz, Morte.
Apesar de vc gostar muito da mãe de santo desta casa eu vejo que vc vai sair de lá sim e procurar outro canto pra se cuidar, esses desânimo que vc sente já são seus guias te orientando que algo não está bem, faça uma reflexão e ponha na balança as coisas positivas e negativas que todo lugar tem, essa ligação com este lugar será rompida. Não deixe de cuidar dos teus guias e também não se prejudique pra agradar aos outros. Umbanda é caridade!!!! Muito axé pra vc!!!
 
Bjos
Cigana Jade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...