terça-feira, 6 de maio de 2014

NOSSO MANTRA DA PROSPERIDADE



Elimino a partir deste momento, qualquer tipo de obstáculos, pensamentos negativos ou limitações que possam impedir que a energia da prosperidade se manifeste plenamente em meus caminhos.
Agradeço a energia de abundância do Universo que já está agindo em minha vida, me consagrando agora um ser próspero, sadio e feliz. Meu corpo físico, mental e espiritual já se encontra em pleno equilíbrio e eu sou agora um ser de luz dourada que emano luz em tudo que realizo.
Agradeço pela fartura em minha mesa.
Agradeço pela minha saúde perfeita.
Agradeço pelo meu financeiro de abundância e equilíbrio.
Agradeço pela minha mente sadia e pela serenidade que me torna capaz de tomar sempre as melhores decisões, por ter iniciativa, pela energia de vitória que está plena em minha vida em todas as ocasiões.
Agradeço pela alegria, equilíbrio, amor e por todas as energias benéficas que se multiplicam dia a dia por todo meu caminhar, gerando uma inesgotável fonte de abundância (se imagine caminhando por uma estrada de luz dourada, onde tudo é dourado).
Agradeço principalmente por (determinem um objetivo que precise ser alcançado)
Que a luz dourada se manifeste em todo meu ser e que permaneça me fazendo tomar sempre as decisões mais acertadas, me dando sabedoria, vitória e êxito em tudo que eu me propuser a realizar, em tudo que eu tocar, que a energia da abundância flua intermitentemente em mim. Que assim seja, assim se cumpra e assim se faça!
 
Para os mais persistentes podem (e devem) continuar fazendo no horário do sol, mesmo após os sete dias, até concretizar o objetivo que precisa ser alcançado!

 
Meninas e meninos eu até gostaria de fazer outro, criar mesmo como criei este, mas o tempo está muito curto e aqui já temos todas as determinações e as palavras de poder que precisamos invocar! Então só tirei a primeira frase. Para quem puder realizar este decreto ouvindo esta música será perfeito pois fortaleceremos ainda mais nossa egrégora. Não existem muitos participantes, mas para que exista qualidade não é preciso quantidade e sim SINTONIA. Eu farei o possível para substituir amanhã o vidro com grãos que tenho aqui no altar daquela magia anterior da prosperidade, pq eles já estão começando a se deteriorar e precisam ser substituídos. Enfim a magia vai ser direcionada aos ciganos, mas a nossa intenção maior tem que ser o vencer de nossos obstáculos e a superação de todas as nossas limitações, vamos vibrar positivamente em termos de um mesmo ideal. Se eu conseguir comprar uma rosa amarela vou fazer o banho com ela, senão vou usar uma rosa chá que guardei aqui, quem puder fazer algum banho de limpeza (eu farei de vence tudo) e energização (este eu vou fazer com a rosa e alfazema - uso o perfume amanhã posto aqui), não precisa ser amanhã e sim durante a semana em que a magia estiver atuante.

5 comentários:

  1. NOSSO SENHOR JESUS CRISTO A ILUMINE ++++++++++++++++++++++++++++ ROSA AMEI O MANTRA COMO COISAS MARIVILHOSAS QUE VC. TEM POSTADO OBRIGADO PELA ORAÇÃO DE STA. LUZIA CLAMO A AJUDA DE LA TODOS OS DIAS E A TODO MOMENTO BJS. NO SEU CORAÇÃO. PAZ, SUDE E MUITA LUZ..

    ResponderExcluir
  2. Meuuu Deusssss que coisa mais maravilhosa poder ter vc em nossas vidas!!! Essa paz é incrivelmente maravilhosa!!! Obrigada por tudo que nos faz!!!

    Adoro suas magias ... paz e sucesso a todas nós ;D

    ResponderExcluir
  3. Gente que coisa linda! O mantra nos envolve de verdade e chego a me ver caminhando numa estrada de terra sob o sol, e essa estrada esta coberta por folhas de Uva do Japão também chamada de pau doce), as folhas caem nesse período do ano e tornam o chão de um colorido amarelado, que lindo. Lerinha

    ResponderExcluir
  4. ola obrigado por responder meu email ,estou fazendo a oração da prosperidade muito obrigado pela ajuda

    ResponderExcluir
  5. Alguém saberia me dizer qual é o horário do sol?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...