quarta-feira, 28 de maio de 2014

NOVENA A SÃO MIGUEL

 
Você que necessita de uma benção especial, clame a São Miguel Arcanjo para que ele leve em suas asas todos os nossos pedidos, até o trono de Deus Pai, e dependendo da nossa fé, seremos atendidos com bençãos. São Miguel que suas mãos e sua espada estejam erguidas sobre todas as pessoas que clamarem por sua ajuda, e esperam uma intercessão, que suas asas e seu manto sirvam de proteção para nos defender de todo perigo.
 
Amado São Miguel Arcanjo, protetor de todos que lhe invocam, peço confiantemente seu auxílio certa de que serei atendida em meus pedidos. Que sua espada de fogo azul, queime toda a negatividade que se encontra rodeando a casa e o espirito de (fulano), afastando toda energia contrária, todo obssessor, eliminando toda feitiçaria e todo miasma que se encontra no seu corpo físico, que se restaure seu equilíbrio físico, mental e espiritual e que a falange que te serve possa afastar toda negatividade que envolve esta pessoa, que assim seja, assim se cumpra e assim se faça!
 
Meninas eu vou começar a fazer esta novena hoje e como não encontrei nada que me servisse de imediato na internet, pq as poucas orações que estão disponíveis são em sua maioria da igreja católica eu mesma criei esta pq já vai me servir no meu propósito.
 
De domingo para segunda eu tive um sonho com uma pessoa aqui do blog.
Esta pessoa é uma mãe que entre outros problemas tem um filho que fuma maconha, mas ela teme que ele esteja envolvido com outro tipo de drogas pq tem más companhias e não consegue se libertar e só se aprofunda cada dia mais em coisas vazias, mesmo tendo boa índole esta pessoa está sendo perturbada. Eu não tenho maiores detalhes desta pessoa embora tenha visto a foto do filho dela uma vez. Pois bem eu sonhei que via ele, o filho desta ciganinha, no quarto dele que era escuro, fechado e desarrumado, com um amigo, e os dois enrolavam uns cigarros de maconha e fumavam, eles pareciam todos uns zumbis. Depois eles desciam uma escada e eu via este amigo dele que era magro, alto, branco, usava uma barba não muito grande e um lencinho na cabeça e fumava e oferecia um cigarro destes à ciganinha do blog... ela fumava e eu neste momento estava fitando ela nos olhos e invocando São Miguel Arcanjo, nesta altura do sonho eu não conseguia saber se ela me via ou se eu estava ali somente em espirito, mas ela me via pq vinha até mim e me dava o cigarro que era totalmente preto, eu o apagava e levantava uma fumaça grande e eu dizia, fulana logo todos vão saber pq este cheiro vai longe. Depois eu tentava arrumar a casa dela que estava bagunçada achando que se melhorasse o aspecto ela poderia ficar mais motivada. Nisto eu via uma mulher conversando com ela, a mulher era branca com cabelos fartos e cacheados e pintados e ela se incomodava com minha presença e perguntava o que eu estava fazendo ali, a dona da casa dizia que eu era uma médica e estava tentando auxiliar. Eu via também na casa um espirito que parecia ser de uma criança, ele usava um lenço colorido e comprido na mão e era encapetado, mexia em tudo e eu achava que ele era companhia da mulher que estava com ela na casa e para parar ele eu amarrava este lenço que estava na mão dele como um nó nas pernas de uma cadeira de modo que ele não conseguia tirar, ao invés dele ficar zanzando pela casa ele passou a ficar só ali tentando retirar o nó.
Fazia tempo que eu não me lembrava de um sonho assim tão vívido e escrevi à ciganinha relatando.
Ela disse que tremia lendo o sonho pq teve certeza que eu estive realmente lá e eu sei que estive, em desdobramento durante o sono, pq o amigo o filho dela que eu vi e descrevi existe e é igual a pessoa que eu vi, e a mulher também se encontra entre a descrição, o quarto do filho é idêntico e a casa está mesmo sob influência de um obsessor que no sonho eu sentia como sendo dela e não dele, do filho, apesar dele também ter as influências negativas.
O interessante é que esta ciganinha esteve em uma festa cigana neste final de semana, de sábado para domingo e pediu ajuda. Diz ela que falou com a cigana Esmeralda que pediu a ela que jogasse a foto do filho na fogueira e disse que iriam ajudar, e quem foi a casa dela astralmente? euzinha! Isto é para exemplificar como o espiritual é maravilhoso e nos usa sempre de ponte e instrumento e como nós estamos todos ligados por um rede astral que é bem maior do que possamos imaginar e cujo propósito único e maior é servir. Então, como espero realmente poder ajudar e já tive alguns sonhos onde Miguel aparecia intercedendo e neste também eu usava o nome dele, vou fazer uma novena em intenção primeiro a este jovem para que esta falange liderada por São Miguel possa atuar na aura desta pessoa e realizar uma limpeza astral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...